Meu dia de surpresa

.....o ano passa tão rápido que quase não dar tempo de pensar... como não preparei minha festinha de aniversario! agora não dá mais... tenho

que improvisar.. e assim estou aqui sem graça, ao mesmo tempo fingin- do que não estou percebendo o entra e sai de minha filha com suas amigas. sei que vou pagar" mico" pois elas são brincalhonas demais e sabem que eu não perco uma folia .ainda mais em se tratando do meu aniversario! elas sabem que eu tenho admiração pelos ciganos desde de criança....(minha mãe temia que os ciganos que apareciam de vez em quando na nossa cidade me levassem com eles)eu adorava ouvir as canções cantadas com o coração cheio de amor e tristezas, eram lamentos que só o violino conseguia traduzir o que se passava na alma de cigano apaixonado!.

Amanhã, 04 de Março vou completar 85 primaveras, sim...apesar de ter nascido no outono me encontro sempre na primavera pela VIDA que tenho . Sou feliz, tenho saúde,dirijo meu carro,viajo,gosto de ler e .....

DANÇAR! E é aí que eu acho que elas vão aprontar lá no CIRCULO MI-

LITAR,onde todos os domingos acontecem "As Tardes Dançantes"

cantar "parabéns"com direito a bolo e salgadinhos...e....eu xeretei e vi

um a sacola com um vestido a moda cigana...aí estar o mico que vou pagar....eu tenho um personal de dança,e ele falou que eu vou ter uma surpresa....bem, vamos esperar pra ver... como foi? eu contarei depois.

Amanhã cedo vou assistir missa ,e 12,30h vamos almoçar no Clube como fazemos sempre. Ai ....vamos dançar...dançar e festejar o meu

dia com minha família e meus amigos que como eu gostam de dançar!

Viva a VIDA através da Dança!

UM abraço ,venham DANÇAR comigo!

Elma

Elma
Enviado por Elma em 03/03/2012
Código do texto: T3533674
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.