Agradeço o carinho e a amizade da poetisa Lúcia Borges por me convidar para participar desse abençoado jogo, momento de interação e cumplicidade; nele  me despirei e me revelarei, me derramando em sinceridade, sendo patente e transparente para todos que adentrarem em minha página.

JOGO DOS SETE ITENS:


1-  COISAS PARA SE FAZER ANTES DE MORRER:


* Divulgar a Palavra de Deus; estou prestes a me aposentar, e o resto da minha vida quero compartilhar as Boas Novas com o meu próximo. O Espírito Santo me guiará como e onde serei um vaso de honra e glória do Senhor.

* Me mudar da minha cidade, do meu estado, se possível for, me mudar para um local tranquilo, com muita paz, longe da agitação da cidade grande.

*Encontrar um grande amor, viver plenamente esse amor, até que a morte nos separe.

* Se o Senhor me permitir gostaria de escrever um livro para exaltar o Seu Santo Nome.

* Ocasionalmente quero cuidar de idosos; pois tenho um afeto muito especial por eles.

* Ser, em glória em glória, a imagem e a semelhança de Cristo; almejo demais, estar preparada, pronta, antes da Sua volta.

* Doar, sempre doar, a mim mesma, em prol do meu próximo; em amor, em bens compartilhados.


2-  O QUE MAIS DIGO:


* Graças a Deus

* Deus te abençoe

* Vá em paz

* Graça e paz multiplicados

* Estava com saudade

* Obrigada

* Eu gosto muito de você


3- O QUE FAÇO BEM:

* Sou uma excelente e eficiente profissional; exerço com maestria a minha profissão de Oficial de Justiça, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

* Me derramar em palavras, na escrita, o que sobeja no meu coração, na minha mente, no meu espírito.

* Falar a Palavra de Deus; amo muito falar sobre ela.

* Cuidar de meu lindo gatinho, tenho certeza, se ele falasse, ele me diria: Eu te amo; agradeço por todo seu amor, carinho e dedicação.

* Ser uma exímia ouvinte, as pessoas sem a menos me conhecer intimamente,  conversam sobre as suas vidas, seus problemas, pedem conselhos, etc.

* Ser mãe, uma mãe que é capaz de dar a vida pelos seus rebentos.

* Transformar o comum, em especial, raro.


4- MINHAS QUALIDADES:


* Ser serva de Deus, ter aceitado o Seu amor, o Seu chamado!

* Ser pontual,  jamais me atraso a um encontro, a um compromisso.

* Perseverante demais, ainda que eu caia inúmeras vezes, sempre estou disposta a recomeçar outra vez.

*  Sou fiel até o fim; não consigo me relacionar, nem ser a amiga, sem ter como estandarte a fidelidade.

* Sensibilidade, como a música exalta: 'Sou sensível demais'!

* Sou bem atenciosa, amorosa, prestativa...Se não vivo para servir, não mereço viver sem servir.

* Boa consciência, sempre escuto e atendo os alertas do Espírito Santo, quando estou me desviando da Sua vontade.

* Sou despojada, sou pó e ao pó voltarei; gosto sempre de doar o que tenho, nem que seja apenas um pão com manteiga.


5- MEUS DEFEITOS:


* Sou impulsiva, não consigo conter o que sinto, penso; logo, revelo, falo.

* Carência, sinto falta de ter alguém para amar, me aconchegar, compartilhar, doar.

* Sou proativa, nasci de sete meses, geralmente quero me adiantar aos acontecimentos.

* Reconheço que às vezes, me chateio por bobagens; algo que clamo muito ao Espírito Santo pra me tocar, moldar, transformar.

*  Me iro diante das injustiças, inverdades.

*  Sou chata, sempre relembro aos meus filhos o que devem fazer, realizar; me esqueço que eles cresceram...

* Mania de perfeição, sou muito exigente comigo, e com as pessoas que amo.


6- O QUE MAIS AMO;


* Em primeiro lugar, Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito!

* Meus queridos filhos

* Alguém, uma pessoa muito especial, que infelizmente não me ama, nem corresponde a toda intensidade do meu amor. Mas nem por isso posso deixar de me lembrar dele.

* Meu lindo gatinho Tiquinho

* Minhas amizades

* Escrever...Escrever...Sempre compartilhar a Palavra de Deus

* A mim mesma, quando consigo refletir nuances de tudo aquilo que Deus imaginou, sonhou e me criou pra ser.


7- SETE AMIGOS PARA CONTINUAR O JOGO:


* Escritor de Deus

* Felipe F Falcão

* Vanderleis Maia

* Maistristedospoetas

* Zemary

* Sônia Pedrosa

* Cely  Santavicca