Eu vejo, tu e ele também
Mas cada um do seu ponto de vista.

Tudo que lemos interpretamos de acordo com nosso ‘ponto de vista’, tudo que a vista alcança será submetido a nossa interpretação, seja texto imagem fotográfica paisagem e até mesmo pessoas. Eu por exemplo sou péssimo interpretador de textos, principalmente textos poéticos ou reflexivos, e por causa dessa deficiência cultural escrevo muita besteira em comentários postados nos textos que comento no Recanto das letras e linhas reflexivas.

Essa ladainha tem a ver com a foto que no momento ilustra meu perfil recantista. É a prima vez que recebo comentários e emeios com perguntas sobre o que eu quero dizer com a foto do perfil. Eu estou achando muito legal e bacana que a foto tenha mexido com a interpretação de algumas pessoas que honram meus escritos com suas visitas. Então arresolvi fazer uma espécie de ciranda da foto (abro esse parêntese para dizer o quanto adorei as fotos postadas pela senhora Annabailune em seu texto intitulado Fotografias e agora fecho o parêntese), voltemos para a ciranda e economizemos uma crase.

Vou colar a foto abaixo do texto, e ficarei contente de saber o que você vê na foto, qual a sua interpretação da foto?
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 31/01/2013
Código do texto: T4116557
Classificação de conteúdo: seguro