CONVITE PARA VOCÊ ESCREVER AQUI...

Vamos brincar de escrever? Faço aqui um poema, e deixe aqui o seu escrito prosa também, ou seja como for, brinquemos com as palavras,

assim como uma criança brinca com seu cãozinho, e a simplicidade ou não, seria bem vinda nesta ciranda... talvez ninguém se atreva a contribuir com um poema, um dizer, mesmo assim, deixo aqui meu convite: Escreva algo para acrescentar a ciranda, seja ela sem tema algum, apenas o que está dentro do mais simples pensamento... sem regras, sem linhas tortas, sem diretrizes... porém, atrevo-me a pôr aqui um tema: "Saudade". Se quiser, deixe no comentário a poesia... talvez isso dê pouco certo, mas não custa pois fica aqui tempos e tempos... Abraços.

Camille Simeone

Quando acordo sem ti, sinto-me nua. Nua de você!

Acordo.Estou estranha.Cadê tu, minh'alma? Não a sinto.Vazio; Profundo...Vontade de chorar, mas a lágrima ... seca; Onde está? Não sinto nada. Não sou nada? É isso? Estou desaparecendo? Talvez aquele precipício esteja querendo me levar... Ah! não quero. Não vou. O que fazer? Sair; Escapar ou pular. Entregar-se ou viver. Que saudade de você...

Sidneya Rossi

Saudade do que não vivi... Do que não senti... Do que não sonhei... Do que não perdi... Do que não sofri... Do que não amei...

Wanderson B. Ribeiro

Saudade é palavra bonita... revivemos coisas belas... saudade é dor, por certo... mas uma dor acostumada com analgésicos emocionais... a saudade indica a ansiedade e o amor... saudade nos magoou? Talvez ela mesma faça o riso, e o sorriso no reencontro...

Suzete Palitos

Convite aceito...Brinca-se de escrever...Poesia sem jeito...Carinho a entreter.