'sSÓ UMA PALAVRA ME DEVORA, AQUELA QUE O CORAÇÃO NÃO DIZ'

AQUELAS PALAVRAS QUE ESTÃO BEM GUARDADAS TEM UM PESO ENORME DENTRO DO CORAÇÃO. SÃO AS PALAVRAS QUE A GENTE NÃO DIZ, MAS QUE SENTE MUITO, SENTE NA POTENCIA E EMOÇÃO QUE ELA É GUARDADA. TREM UM FUNDAMENTO E UMA VERDADE , COM A DIFICULDADE DE SER EXPLICITA, PORQUE ELAS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA. A PALAVRA QUE NOS DEVORA É AQUELA QUE O QUE O CORAÇÃO NÃO DIZ E ESTA DO LADO ESQUERDO DO PEITO. A INTENSIDADE DESSA PALAVRA ABRE TODO O CORAÇÃO DE BOAS INTENÇÕES . ELA É PLENA E INTENSA AO MESMO TEMPO, AS VEZES DEIXAR DE FALAR AUMENTAS A CAPACIDADE DE AMOR QUE ELA CONTEM, AMOR PARCEIRO AMOR AMIGO , AMOR COMPANHEIRO., UMA TRIPLICIDADE DE EMOÇÕES. ESSA EMOÇÃO GUARDADA ELA CARREGA UMA FORÇA ATIVA E VIVAS POREM NÃO EXPLICITA, A PALAVRA QUE NOS DEVORA E O CORAÇÃO NÃO DIZ, ELA NÃO DTZ PARA NÃO CAIR NO SIMPLES E NO VULGAR ESSA PALAVRA TEM A PRESENÇA MAGICA E LÚDICA . ELA COM CERTEZA É A MAGIA DA ALMA, COM BONS FLUIDOS E BOAS ENERGIAS . A PALAVRA QUE DEVORA QUEIMA A ALMA E BLINDA O CORACÃO, ' SÓ SE VE BEM COM O CORAÇÃO'... O ESSENCIAL É INVISIVEL AOS OLHOS'..( SAINT EXEPERIE')

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 23/03/2022
Código do texto: T7478943
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.