Ainda existe amor ?

Era tão sublime estar ao seu lado ...

Olhar em teus olhos e sentir nossa paixão o desejo mais intenso de sermos apenas um.

Um abraço seguro e aconchegante na confiança de saber que aqui é meu porto seguro.

Mais em meio a todo meu amor a minha entrega e entre as horas de amor ...

Descubro no piscar de nosso olhos a falha das promessas ,

Enxergo que nas caminhadas somente eu ia .

Que teus olhos voltaram pra outro olhos .

E só de pensar em teus beijos se do de outra meu corpo repulsa o que sente .

Imaginar toda a me tira contada cada palavra ilusionista uma dor aperta meu peito tão profundamente pela ingenuidade de não perceber o quão me usou.

Usou minhas fraquezas a mim enganar ,

Usou da minha bondade para agir .

Feriu o que tinha de melhor entre nós pra deu ego .

Tornou lembranças em pesadelo .

E o perdão impossível .

E em meio a tua pergunta se "ainda existe amor "...

Não há amor na dor ...

Não há desculpa para falsidade .

A lealdade não se é um preço é uma escolha .

Ainda há amor , sim , por mim !

Por quem deixei de olhar enquanto reparava você enquanto criava seu perfil por mim .

A dor se tornar lembrança ...logo um recordação e em breve uma história pra que eu possa bão mais caminhar por este caminho de trapaça e enganação .

Me ferir ...

Me enganar ...

Me fez descobrir o tamanho de minha fé e está me restaura dia após dia . Fazendo o amor que há em mim se curar e me salvar do isolamento .E quando menos penso que não começo a sorrir e sinto a felicidade chegar .

E sim ainda existe amor ...

Por Deus ...

Por mim ...

Pela vida .