"Para tudo há um remédio..."

    -Olá,Paola! Tudo bem?
   -Ah,mais ou menos meu irmão está meio doente,talvez precise ficar internado...
   -Como internado? É grave?
   -Não necessariamente,está com pneumonia,é mais para ficar em observação...
   -Em que hospital vocês estão?
   -No Saint Martin.
   -Estou indo vê-los.
   Helena era amiga dos dois e se preocupava realmente com a saúde do amigo.
   Paulo e Paola eram seus amigos a muito tempo e sempre faziam muitas coisas juntos.Passeavam, viajavam,brincavam e até brigavam. Era uma amizade muito bonita.
   -Olá,amigo! Como você está?
   -Na medida do possível,bem.
   -E você,Paola?
   -Estou preocupada pois não poderei ficar com ele,meus pais estão fora do país e eu terei que viajar a trabalho.
   -Fique tranqüíla,saí de férias hoje,terei todo o tempo do mundo para cuidar do nosso bebê.
   -Bebê? Também não precisa humilhar!
   -Ohhh! Coitadinho dele...está dodói...
   Paulo ficou internado por dois dias,depois foi liberado com várias recomendações médicas.
   Helena praticamente se mudou para a casa dele.
   Preparava sua dieta com sopas,saladas e muitos sucos de frutas fora a quantidade de remédios que teria que se lembrar de dar. Também cuidava da casa,resumindo,estava literalmente fazendo tudo.
   À noite,Paulo sempre tinha uma febre quase impossível de controlar,então Helena passou a dormir em seu quarto.
   Em uma das noites,o frio era tanto que ela acabou se deitando na cama,com ele. Dormiram e acordaram totalmente abraçados e encaixados. Adoraram a sensação mas, quando se deram conta ficaram envergonhados.
   -Desculpe,Helena! Eu não percebi...
   -Tudo bem,não foi culpa sua...
   Conversaram por um tempo e a febre voltou com força total.
   Paulo foi tomar um banho e ficou meio tonto,por sorte Helena estava levando uma toalha e viu o rapaz passando mal...
   -O que houve? Você está se sentindo bem?
   -Não...estou completamente tonto...
   -Deve ser por causa dos medicamentos...Venha,vou te colocar na cama.
   Helena colocou-o na cama a acabou dando uma olhadinha...Nossa...! Ele já não era mais um menino. Havia se tornado um homem...um belo homem...
   -O que foi,Helena? Você ficou vermelha de repente?
   -Nada...-Notou que estava com o olhar fixo no corpo dele.
   -Está mais vermelha ainda...
   -Pare,Paulo!!! O que pensa que está fazendo??? Fique quieto na cama antes que eu te deixe sozinho...
   -Você não teria coragem...
   -Teria sim,quer ver?
   -Não,por favor...não quero ficar sozinho...posso morrer se você for embora...
   -Não faça tanto drama!Pare de reclamar,parece um bebezinho!
   -Tenho" corpo" de bebezinho...?
   -Vou fazer um chá...
    Ficou vermelha novamente...
   -Não me perturbe,ou...
   -Já sei,já sei!!
   -Helena teve que sair do quarto,a conversa estava tomando um rumo que não deveria...que estranho,sempre falaram bobagens um para o outro e nunca tinha ficado envergonhada com isso.O que será que estava acontecendo...?
   Ouviu seu nome bem baixinho,achou que não era nada até ouvir novamente,largou o que estava fazendo e foi correndo ver.Paulo estava caido no chão nu,completamente nu.
   -Desculpe,Helena. Tentei levantar e me vestir mas não agüentei meu peso...
   -Calma...Venha,te colocarei na cama...ajude como puder...
   Com muito sacríficio,Paulo conseguiu ir para a cama.
   -Percebi que ficou constrangida ao me ver nu,por isso tentei me vestir...Só não entendi por quê...? Sempre andamos nus na frente um do outro...
   -Não se preocupe com isso agora,se quiser eu te visto. Onde estão suas coisas?
   Paulo lhe mostrou. Helena rapidamente pegou um pijama e uma cueca. Saiu do quarto em seguida para que ele pudesse se vestir na cama tranqüilamente.
   Voltou logo depois com o chá e algumas bolachas água e sal.
   -Olhe,tente comer e beber isso,pode ajudar.- Foi verificar sua temperatura,o rapaz simplesmente fervia.
   -Você está queimando de febre novamente...
   -É...o médico avisou que por três dias eu teria esses picos ...não se preocupe. Posso te pedir uma coisa...?
   -Claro! O que quer?
   -Por favor,se deite ao meu lado,não quero ficar sozinho...
   -Está bem,mas depois. Agora é minha vez de tomar um banho, estou suada...você me cansou,sabia?
   -Só não vale ficar tonta...não poderei te ajudar.
   -Sem perigo.
   Depois de um bom banho,Helena colocou seu discretíssimo pijama e foi se deitar. Ele já estava dormindo,se deitou bem devagarzinho para não acordá-lo. Ficou observando seu rosto por um bom tempo...estava com uma carinha de bebê chorão querendo colo...mas ao mesmo tempo era tão...lindo...
   Helena estava no banheiro tomando banho quando Paulo entrou e a viu. Não disfarçou o interesse,tirou suas roupas e se juntou a ela dentro da banheira,não tinha para onde correr,nem queria...
   Estava com o corpo todo ensaboado. Paulo a abraçou e foi massageando e apertando...apertando...
   Helena chegou a soltar leves gemidos...sentindo a pressão do corpo dele sobre o seu...
   Estava com falta de ar...ia pedir que se afastasse um pouco quando...acordou e percebeu que estava embaixo dele...
   Os dois sonharam que estavam fazendo amor...e praticamente fizeram...seus corações estavam acelerados como se fossem explodir...
   -Paulo...o que estamos fazendo...?
   -Por enquanto,nada...
   -Mas...
   -Vamos fazer...beijou Helena com uma paixão incontrolável...seu corpo inteiro tremia...pela febre...ou pelo desejo...não se sabia ao certo...
   -Paulo...o que estamos fazendo...? Não podemos...
   Ele foi tirando os pijamas...dele e dela...seu corpo fervia ao ponto de queimar o de Helena...mas ela estava adorando sentir aquilo...
   -Helena...por que nunca fizemos amor antes...?
   -Porque somos amigos...
   -Tenho uma explicação melhor...- disse isso e continuou o que havia começado...nem por um segundo Paulo saiu de cima dela,estava muito frio e aquele corpo fervia e tremia deliciosamente...
   Helena já havia imaginado algumas vezes como seria estar com ele,mas isso era só em sonho,nunca pensou que pudesse realmente acontecer...Deu um grito de prazer...Paulo a possuía e estava tão quente...que a queimava deliciosamente por dentro...
   Nesse momento...os dois tremiam e gemiam...Paulo fervia...com a febre e Helena com tanto prazer...
   Os dois suavam e se movimentavam...num rítmo totalmente intoxicante... inebriante...
   Ficaram assim por um bom tempo ...até que alcançaram o ponto máximo do prazer...os beijos eram cada vez mais apaixonados e quentes...não pararam de se beijar nem por um segundo ...enquanto faziam amor...
   Era tudo maravilhoso e quente...muito quente...
   Helena suava,parecia que era ela quem estava com febre...uma febre incurável...
   -O que houve com a gente...?
   -Não faço a menor idéia...
   -Helena...prometa que não sairá mais da minha cama...?
   -Só se você prometer se manter sempre febril...
   Os dois riram como crianças e novamente começaram a se amar...
   A febre havia finalmente baixado...também,depois de tanto suor...
   -Apesar de não estar mais com...-Paulo a beijou novamente-...você continua "fervendo"...
   -E você...? Pensa que está como...? E nem febre teve...!!
   Riram mais um pouco,já se beijando e se amando,ficaram assim a noite toda...o dia...a outra noite...e os dias seguintes...perceberam que além de grandes amigos poderiam ser muito mais...só o tempo diria...afinal,não deixa de ser o melhor remédio...para tudo.



                                                                                                16/03/2008










                                                                                                             

Vallerie
Enviado por Vallerie em 17/09/2008
Reeditado em 12/10/2009
Código do texto: T1183492