Uma exuberante mulher...

Uma exuberante mulher...

...Meus pensamentos jamais esquecem aquela noite. Uma formosa Menina de longos cabelos pretos e beleza inigualável jamais vista no universo... Mas eu sou quem eu sou e me transformei no que sou e todos sabem disso. Agora vejo que é tarde para mudar no que me transformei. As marcas do amor dessa diva atravessam meu coração e jamais dará espaço à outra seja quem for... Ela chegou aqui com suas doces palavras e um ombro amigo, sua voz delicada que me hipnotizou e permanecemos quietos por muito tempo. Até que um desejo tomou conta de nossos corpos e o primeiro beijo aconteceu. O universo parecia ter parado por alguns instantes. Mas tudo era real ao abrir os olhos. Após enormes caricias paramos... e começamos a conversar, mas tudo ardia com um fogo de paixão e a loucura tomou conta de nossos corpos, dando lugar a insites de prazer de corpos apertados em abraços e beijos sem fim... Mas a primeira vez estava para acontecer... Primeira vez! Isso é outra historia...

Depois de muitos beijos e carícias, ela foi tirando sua roupa e um corpo exuberante apareceu nu frente aos meus olhos, quando seu vestido que aos poucos deslizava sobre seu corpo caiu sobre ao chão. Um corpo de uma deusa sem comparação... O desejo e o respeito a uma virgem desatava meu coração em uma frenética batida rítmica. Ela e eu estávamos ali sozinhos e parecíamos cansados, ela até pela viagem e eu pelas guerras do cotidiano Arrumei minha cama e a deixei a vontade colocando um colchão no chão para que eu me deitasse pertinho dela, mas para minha surpresa aquele formoso corpo se deitou no colchão e me chamou para deitar-me ali, agarradinho com ela. Sem ao menos respirar deitei-me ao lado dela ficando agarradinha naquela delicia de mulher. Recomeçamos a nos beijar, sem parar... A cada beijo mais excitação tomava conta de nossos corpos. Minhas mãos acariciam seus seios e todo seu longo e maravilhoso corpo, mas quando cheguei ao seu sexo senti que estava toda molhada, pedindo por amor e amor... Os dois loucos para sentir um ao outro, e sem dizer uma palavra ela tirou toda minha roupa. Eu... Nu... Sentia seus lábios a percorrem todo meu corpo enquanto eu ali estático apreciava o momento de prazer. Estava louco para possuí-la, mas ela se virou de costa como se pedisse para que eu a retribuísse com caricias. Minha boca então viajou por todo o seu corpo e minha língua enfim penetrou seu sexo a fazendo gemeu de prazer. Naquele momento senti o calor de seu sexo que pela primeira vez era tocado por um homem e sem mais resistir a penetrei loucamente. E assim a puxei para meu encontro e como se estivéssemos sentados chegamos ao nirvana do amor. Tudo parecia sem vim e ela pedia mais e mais... Ela mexia e me beijava sem parar, pedia cada vez mais e a cada segundo mais forte eu a amava... Senti o néctar daquela rainha escorrer pelo meu sexo e senti todo meu amor entrar por entre suas linda coxas. Nunca tinha visto tanto gozo como aquele... Eu queria mais e mais... A formosura de seu corpo me deixava mais e mais excitado e não resisti e cheguei ao orgasmo total. Senti que ela também chegou e pedia mais e mais... Beijamo-nos com muito amor e juntos fomos tomar banho, onde tudo se repetiu... Águas num corpo exuberante que me levará ao paraíso do amor... Após uma ducha de água quente e amor sem fim... Cansados nos deitamos e dormimos de conchinha... Uma noite maravilhosa e inesquecível... Mas para os amantes nunca tem fim...

Do Livro – O Príncipe das Trevas “A criação dos sete mundos e a Criação do Planeta terra"

Autor: Jose Meireles do Nascimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 04/12/2008
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1318322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.