Desejos de um Anjo

Desejos de um Anjo

... O amor ainda brota em meu ser. Apenas não posso mais ser quem eu realmente nasci para ser. Mas me diga o que pretende fazer a respeito...

É doloroso para mim, mas tenho que lhe deixar e voltar a minha morada celestial... Minha senhora... O gosto da tua pele e como sal impregnado em meus lábios que me mata de sede à beira da fonte dos teus prazeres.

O teu gosto na minha boca, mel que sacia meus desejos na hora derradeira do medo de te perder em meio aos lençóis.

O teu cheiro impregnado no meu corpo, perfume raro que nem a chuva ou o furor da guerra leva de mim.

Meu coração sempre estará contigo e lembre-se... Quando a madrugada vem e sentir o vento soprar, a pele em comum amor desabrocha dizendo nua os versos de arrepios. E se o vento soprar sussurrante como uma brisa morna estremecendo os pêlos da pele, que é amor... Mergulha em desvarios e olhe para a lua onde veras minha face, seus versos de delírios e espera suplicante tocara minha pele novamente. Assim até que o vento, em sopros de amor se deitar, nós nos deitaremos sobre a pele um do outro e eu sentirei suas mãos segura. Então nossos corpos agora em loucura sentem o amor eterno, ouve os sussurros do vento e em suas costas sente sobre si o peso do desejo do amor, rende-se, deita-se, molha-se... Sinta nas costas o peso do universo e treme, agita-se, inunda-se, e sonha, tem dentro de si o corpo do amor e tranca-se, e geme, goza... Quando a madrugada vem e o vento sopra a pele em amor desabrocha e a vida inteira fica para há eternidade...

Minha senhora leve meu amor contigo e cuide para que ele não morra...

Será uma tarefa difícil explicar quem sou... Um anjo caído em seus braços por amor...

Meu amor porque não sai de meus pensamentos ou se assim for porque não vem ao meu encontro. A sua imagem invade meu pensamento, seu cheiro corre meu sangue, sua voz, as suas palavras ascendem meu corpo de desejo. Ah! Quando você desliza minhas mãos por entre as minhas coxas. Sua boca tocando meus lábios. O meu corpo suplicando pelo seu. Tudo o que pode haver no universo do desejo. E que, no entanto somos nós dois solitários em uma sinfonia de amor. O cheiro de seu amor que penetra em meu corpo cheio de desejo saciando minha vontade de prazer. Um espaço interminável de amor e paixão incontrolável. Trêmulo, nervoso pelo desejo que só você pode saciar de ter meu corpo em suas mãos e deixá-lo deslizar e me satisfazer...

...Nosso amor é um sentimento puro e sincero ardente em nosso coração. Somo dois olhares acesos bem juntos, unidos, presos em uma imensa atração carnal. Nosso amor resiste como dois galhos que nascem longe, mas que se juntam ao crescer e que se abraçam por fim. Penso que somos duas almas gêmeas. Que sorriem no mesmo riso. Que choram as mesmas lagrima... São nossos corações de amantes, dois seres distantes e semelhantes, Ou dois corpos iguais... E assim nosso ritual começa quando finalmente falei que ela era maravilhosa. E ela me disse o mesmo. Mas logo percebi o quanto ela era incrível. Sugeri então que fossemos a minha casa e dali resolveríamos nosso destino. Ela ficou cismada quando soube quem eu era, mas resolveu levar a coisa adiante. Enquanto viajávamos rumo aos encanto dos prazeres, ela mudou de idéia e me convidou para ir até sua casa, dizendo que morava sozinha e que adoraria minha companhia. É lógico que aceitei na hora. Voamos então em direção a sua casa. Lá, ela me contou toda sua vida. A cada minuto sentia que um fogo ardia entre um e outro. Meus pensamentos viajaram em seu corpo escultural e minhas fantasias pareciam não ter fim... Que mulher exuberantemente magnífica... Quando já estava quase desistindo e dizendo que tinha sido um prazer imenso e precisa ir embora, porque já era tarde... Ela se levantou e disse que queria ser minha, causando em mim certo embaraço. Comecei a imaginar coisas... Mal sabia que estava para acontecer o início de uma das melhores noites da minha vida. Ela começou a se despir aos poucos e apenas de calcinha desfilou pela casa. Seu corpo esculpido pelos dedos do Deus maior revelava uma silhueta de desejo profundo e profano. Uma calcinha mínima, protegendo uma exuberância de beleza que separavam dois corcovado de imensa beleza e um monte de Venus a ser revelado. E a deusa mais gostosa que meus olhos já viram.

Meu órgão genital já estava em ponto de bala e para piorar as coisas, ela começou a caminhar em minha direção com uma maneira extremamente sensual e provocante. Ela foi se aproximando e como uma gueixa insaciável beijou-me por inteiro ate chegar a meu órgão genital... Beijar... Morder... Uma vontade incomparável. Sua boca parecia ter aumentado de tamanho, pois se olhasse para sua boca e depois para meu órgão genital jamais diria que isso fosse possível.

Pois foi... Aquela deusa ali me dominando... Ela se levantou e em pé, pois a me olhar... Seu corpo parecia suplicar para eu me aproximar. Não resisti e caindo de boca em seus, macios e doces como uma fruta do Paraíso. Ao mesmo tempo, ela me acaricia os cabelos e cada vez mais alucinadamente, deixando-me completamente maluco. Nessa altura, minha mão já estava em seu órgão seu monte de Venus, com meus dedos dentro de sua minúscula calcinha e bolinando seu clitóris. Um líquido viscoso escorria abundantemente.

Minha exuberante deusa parecia estar no cio, completamente enlouquecida.. Desci minha boca por seu corpo e com as mãos fui tirando sua calcinha... Minha boca ofegante começou a beijar aquele grande e imenso portal de amor... Ela se debatia e gozava sem parar. Algumas vezes tentava falar alguma coisa, mas suas palavras eram incompreensíveis. Após de tanto seu mel provar, parei para seu corpo acariciar... Nunca tinha visto uma mulher com tanta paixão. Nossos corpos ali entre beijos e abraços se apertando num desejo sem fim... Quando enfim sem mais resistir a penetrei com amor e senti os portais do paraíso de abrirem para ambos... Um gemido se ouve rumo ao universo e juntos chegamos ao nirvana do amor. Finalmente chegamos ao êxtase... A respiração era profunda e os desejos inacabáveis... Descansamos por algum tempo e refeitos iniciamos uma nova seqüência de loucuras e malabarismos sexuais. Ela demonstrou durante toda a noite ser uma mulher de orgasmos múltiplo e praticamente insaciável. Quando caímos exaustos cada um para um lado, não tendo mais uma gota de energia, ela demonstrava ainda ter uma reserva para gastar. A noite se transformou em dia... Mas para nos a noite mal tinha começado...

Uma mulher verdadeiramente inesquecível!!!

Do Livro – O Príncipe das Trevas “A criação dos sete mundos e a Criação do Planeta terra"

Autor: Jose Meireles do Nascimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 05/12/2008
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T1320159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.