Puro desejo

Puro desejo

...Sou um ser em busca de algo que existe dentro de todos. Busco algo incompreensivo, mas essencial para se viver... Ah, meu amor... Onde estas nesse instante. Porque minha mente pensa em ti a cada instante e não me deixa esquecer o dia em que fiz amor com você...

Ela é uma garota linda e encantadora, com seu corpo de menina e olhar de mulher que deixa qualquer um louco por seu corpo. Pele clara e macia, cabelos liso que batiam quase em sua cintura, seios perfeitos e pernas maravilhosas, pés deliciados, uma face linda de olhar penetrante... Uma deusa que me encantou desde a primeira que a vi e lembro-me muito bem deste dia. Eu estava em meio a meus afazeres de salvar o universo quando ela gritou por socorro correndo entre a floresta, onde homens a perseguiam... Não me esqueço de nenhum detalhe, ela vestia um vestido logo que caia sobre seu corpo exuberante e com um mínimo de esforço poderia se apreciar toda silhueta de seu magnífico corpo, pés descalços... Meus olhos passaram a admirá-la. Ela veio até mim sorrindo em sinal de agradecimento, deu um beijo no meu rosto e disse: Anjo me proteja. - Fiquei sem reação na hora. Mas a protegi e rendi-me a seus encantos... Após estarmos seguros, eu meio sem graça, pois e me olhava por inteiro sempre sorrindo, chegava até a morder levemente os lábios. As águas de uma linda cachoeira insistiam em fazer barulho e ela disse que ia se banhar. Dirigiu-se em direção ao rio e seu vestido foi ao poucos deslizando por seu lindo corpo revelando as mais belas e maravilhosas curvas que uma mulher poderia ter. Ao ficar completamente nua, olhou para traz deu um lindo sorriso e mergulhou nas águas que ao tocar seu corpo conduzia-me ao mais profundo dos desejos de desejá-la. Cheguei-me próximo ao rio de forma para apreciar mais ainda suas belas qualidades físicas e também sua... , só de lembrar fico completamente excitado, aquela forma de mulher em corpo e sereia durou até ela ficar flutuando sobre as águas, mostrando todos seus dotes da frente. Aquilo estava me deixando louco... Era fisicamente um tesão e razão se confrontando e ainda mais com uma boa dose de perigo, pois a qualquer momento poderia aparecer alguém, porém segui sem dar atenção à razão e mergulhei naquele rio de amor e pura paixão... Peguei-a em meus braços e com um forte abraço, seus lábios foram beijar, suas pernas se entrelaçaram em meu corpo prendendo-me em seu corpo, fiquei preso nela sem poder me soltar. Um beijo que parecia um infinito... Mãos deslizando por um corpo bonito e apalpando sem parar cada sentimento daquele belo corpo que insistia em não me largar... Mas ela agiu lixeiro e com uma olhar certeiro me afastou e saiu das águas de vagar, apenas para que eu pudesse de longe a olhar seu corpo irradiar o desejo que somente os amantes podem comparar. Deu uma voltinha se exibindo para mim, e como um louco para seus braços corri, minhas mãos tocavam seu corpo todo, ate que ela sentou no meu colo, virou o rostinho me beijou de mancinho e disse bem gostoso no meu ouvido “me beije por completo”, ela se levantou um pouco e de joelhos comecei a beijar seus pés e subi, abri suas pernas e comecei a beijar aquela que mais parecia um imenso portal de prazer... Tão gostosa intensamente, ela colocou um dos pés no meu ombro e já mal conseguia controlar seus gemidos, alternei colocando meu dedo nela bem rápido e forte, e voltava a beijar até a fazer gozar em minha boca... Que delicia!!! Ela voltou a sentar em meu colo, me contou sua historia e que sonhava todos os dias comigo. Não entendi como isso poderia ser possível. Mais o impossível era resistir a tudo aquilo só para mim. Ela me deitou no chão, beijou meu corpo com imensa paixão me deixando louco de tesão, quando ao meu sexo ela chegou... Em sua boca colocou e disparou uma imensa ternura que emana ate as alturas... Derrepente parou e para minha face olhou... Sentou-se delicadamente em mim, colocando meu membro devagar entre suas pernas... Dentro do seu corpo eu estava e em movimentos ternos, ela me levava a imensas sensações de um orgasmo sem fim. Assim me levantei e sentado ao chão com seu corpo em cima do meu, e seu sexo que em movimento de prazer insistia em contrai o meu para dentro e para fora... Abracei-a com amor e suas mãos apertaram forte meu peito contra seus lindos seios e um grito de gemino ela soltou e ao nirvana do amor, nossos corpos finalmente chegaram...

Trecho do Livro “O Príncipe das Trevas”

Autor: Jose Meireles do Nascimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 10/12/2008
Reeditado em 25/05/2009
Código do texto: T1328110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.