UMA PRINCESA DOS TEMPOS ATUAIS!

Uma simples homenagem a uma princesa real!

Uma flor é linda!

Uma pedra de jade, bela!

Um diamante, espetacular!

Mas voce mulher, ofusca o brilho de todos estes brilhantes juntos com sua beleza alucinante. Sua natureza simples e elegante, é de um carisma enorme, com seus cabelos sedosos e brilhantes, semelhante a de uma princesa de contos de fádas.

Merece mesmo ser tratada por princesa, daquelas que só vemos em livros ou em filmes românticos de contos de fadas, onde os principes são herois que no final, beijão as princesas para despertá-la para uma vida de românce e amor eterno.

Seu sorrizo é tão belo e lindo, de um brilho tão intenso, de uma coloração tão real, que deixaria até uma flôr com vergonha de se desabroxar diante de tanta beleza e formosura estonteante.

É de ser mesmo uma princesa disfarçada, fora dos contos e vivendo numa vida real, e em outro espaço de tempo, com essa face vislumbrante, cabelos longos e cheios de vida.

Uma princesa ativista, intelectual e estudiosa dos tempos de hoje e defensora dos direitos humanos de seus servos (o povo), ao qual proteje sempre que pode contra a tirania desse mundo cruel e injusto, recaptulando crônicas de herois passados pelos escríptes antigos, para que o povo não se esqueça jamais de seus direitos e lutem por eles sempre.

Uma pedra preciosa, que ja foi brilhantemente lapidada, e está a espera de um principe encantado dessa vida real dos tempos de hoje e que seja dígno de merecer uma maravilhosa e bela preciosidade dessa.

Uma princesa simples, que de tanta brio e humildade, até recusa-se ser chamada de princesa, por certo, deveria está inclusa nos filmes de contos de fadas e não aqui nesse mundo real, que não é merecedor de tanta majestosa beleza.

Parabéns princesa, você só está no lugar errado, mas jamais vai deixar de ser uma princesa.. bjos.

Desculpe-me, mas não resisti princesa!! rssssss

(Bay.. Adauto).. rssss

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 21/12/2008
Reeditado em 13/06/2009
Código do texto: T1347008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.