O ANJO E A POETISA .( QUEM SERA ESTA POETISA )

Um anjo lindo mais solitário resolveu se afastar um pouco e saiu e no lugar mais lindo pousou e ali ficou sentado pensando na vida .

Seu olhar estava tão distante que ele não percebeu aquela linda mulher em sua frente, mais um perfume de jasmim lhe chamou atenção .

A jovem ali sentada triste, e o anjo curioso se aproximou... O anjo sabia que a jovem não podia vê-lo , mais mesmo assim ele sentiu que a jovem havia sentido algo . Tanto que ele levou um susto mais logo notou que se tratava de uma poetisa e que não era desconhecida . Ao levar seus olhos mais para baixo notou , que ela estava escrevendo um poema , levou seus olhos para o papel que estava no colo da jovem e começou a ler. Mais ao mesmo tempo notou que lagrimas saia dos olhos daquela linda mulher. E ali ficou um tempo olhando para ela e notou que aquele cheiro de jasmim vinha dela . Sentiu que aquele cheiro não lhe era indiferente.

Olhou para as mãos da jovem e viu que ela escrevia um poema... Sim era uma poetisa ! E começou a ler o poema ...

Oh, meu amado por ande andas que não vem me buscar !

Sinto sua falta, a cada estante de minha vida...

Você e como o ar que respiro.

Já não sei o que fazer para viver sem você... Sinto sua falta a cada estante de minha vida meu grande amor

Meus poemas já não tem mais graça são vazios como meu coração que ficou sem você que se foi e me deixou meu amado.

Sinto o seu cheiro de jasmim a me embriagar!

Logo ele num gesto só levou sua mão ao seu nariz e notou que havia em suas mãos um cheiro de jasmim.

Logo sentiu uma imensa alegria invadir seu coração e sentiu lagrimas caírem de seus olhos, e logo pensou. Como posso eu um anjo chorar... E por quer estou chorando perante esta poetisa que nunca vi. – ficou calado olhando para aquela linda mulher sem saber o que fazer para ajudá-la em sua dor.

Continuou lendo seu texto e quanto mais lia mais ele sentia uma alegria em seu coração e seu rosto se aproximava do dela.

E ela notava cada vez algo ao seu redor, e sem querer ele esbarrou em seus cabelos e um vento sobrou no rosto da jovem e um cheiro de jasmim invadiu seu ser numa forte magia que começou a evolvê-la de uma certa forma que ela não sabia o que estava acontecendo.

Ele por sua vez olhou bem para aquele rosto lindo e ao mesmo tempo triste e se aproximou mais . Seu coração deu um pulo e ele ao mesmo tempo colocou suas mãos em seu rosto e falou para si próprio. (Não meu Deus não pode ser ela e a minha amada que deixei, e ela chora a minha ausência e me chama a cada dia de sua vida e esta morrendo de amor por sentir-se só neste mundo onde fui o seu único amor)

A poetisa por sua vez sentia cada vez mais o cheiro de jasmim cada vez mais forte ...

E sentiu algo mudar em sua volta pássaros começou a voar em sua volta borbletas começou a surgir e tudo parecia mágico em sua volta . sentia algo a lhe tocar e a lhe conduzir , e do nada ela começou a dançar .

Sim o anjo lhe conduzia em uma dança onde ela se sentia a voar pelo céu , e tudo rodava em sua volta , e uma felicidade invadia seu coração . Um sorriso de alegria brotava em seus lábios . Logo percebeu que o poema que escrevera voava junto ao seu redor , e se sentia com azas a voar . Seu rosto se colocou de lado como de apoio em um vazio que se fazia presente para ela. E um bailar continuava.

O anjo conduzia a sua amada lhe deixando sem sentidos numa magia sem fim e parecia que azas nascia em suas costas e os dois voavam juntos naquela dança..

O anjo se sentiu feliz ao reconhecer a sua amada que havia deixado e que a tristeza que sentia era por sentir a falta de sua amada.

A poetisa se sentia feliz com seu amado que havia vindo lhe buscar e acabar com sua tristeza que parecia não ter fim .

O anjo feliz conduzia sua amada para junto dele em seu paraiso , e ele voltou a sorrir naquele imenso jardim que se transformou em felicidade.

QUEM SERA ESTA POETISA? . SERA QUE E DO RECANTO EM?

Rsrsrsrsrsr.

30/12/2008

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS E QUE EM CADA UM EXISTA UM ANJO A LHE PROTEGER E A LHE CONDUZIR NO JARDIM DE FELICIDADE SEM FIM . BEIJOSSSS DEVAL

.