O SONHO DE VANI
 
(Um conto real, apenas os nomes foram trocados para preservação de identidades.)
 
(Hull de La Fuente)
 
Capítulo IV
 
conversa, entretanto, prosseguiu ardente e entrou pela madrugada. E assim o namoro continuou, por uma, duas, três semanas, um mês. No final do segundo mês, ele anunciou que viria ao Brasil para encontrá-la.

E bem no auge da crise entre os pais, Vani anunciou-lhes que o “noivo” viria da Espanha, e que queria casar-se o mais rápido possível.

– Que noivo é esse? – quis saber Isabel – Eu trabalho naquela faculdade há anos, não conheço nenhum espanhol que estude lá.

– Ele não é da faculdade, mãe. Ele mora em Madrid, nunca veio ao Brasil. É viúvo e tem um filho de quatro anos... Nós estamos apaixonados.

– Presta atenção, minha filha! Você não está querendo me dizer que conheceu esse tal “noivo” pela Internet, está?

– Foi pela Internet, sim! O que tem de mal nisso? Ele vai ligar hoje, pra senhora e para o papai. O nome dele é Luciano Arroyo e vai chegar na quarta-feira que vem. O senhor Fabio, o pai dele também vem, para fazer o pedido, como é o costume deles. – disse calmamente, para desespero da mãe.

Naquela noite, como havia combinado com Vani, Luciano ligou. Os pais da moça ficaram encantados com a simpatia do espanhol. Por um pouco esqueceram as diferenças e trocaram impressões sobre o que estava acontecendo com a filha caçula. Assim, tudo foi preparado para a vinda do rapaz e do pai dele.

Vani e os pais foram esperar os hóspedes no aeroporto de Brasília. A moça fez questão de ir no próprio carro. Não queria perder nem um segundo da companhia do amado. Ao mesmo tempo, morria de medo de decepcionar-se ou, pior, que o rapaz ficasse decepcionado ao vê-la pessoalmente. Mas nada disto ocorreu. Os dois correram para os braços um do outro, deixando de lado os pais. O beijo tão esperado, finalmente aconteceu.
 
Luciano e o pai foram, por uma semana, hóspedes na mansão da família Noronha. Isabel, para assegurar-se de que a filha permaneceria virgem até o casamento, à noite, obrigava-a a dormir no quarto de sua irmã Marina.

Tudo foi acertado e o casamento foi marcado para o mês de abril. Luciano procurou a filial de uma empresa espanhola, em Brasília, onde conseguiu um ótimo emprego. Começaria o trabalho em maio, após o retorno da lua de mel. O rapaz e o pai retornaram à Espanha. O romance prosseguiu mais ardente do que nunca, via Internet e telefone.

Agora, diante do espelho, preparando-se para o casamento, Vani sentia o corpo quente, tinha a sensação que mãos invisíveis a acariciavam ousadamente. Ela sabia que na ala dos hóspedes, o seu amor espanhol experimentava o mesmo desejo e isto a excitava.

Os convidados lotavam todos os espaços do jardim e do salão da casa. Os músicos
Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 07/01/2009
Código do texto: T1372321
Classificação de conteúdo: seguro