ESPERANÇA /12 CAPÍTULO


Depois de saírem da delegacia Lia pediu a Jorge, que a deixasse sozinha, queria pensar em tudo com calma, foram muitas emoções, em muito pouco tempo e ela precisava absorver toda essa informação dos últimos dias.
Viver do passado pensava Lia, quanto tempo isso foi tudo o que ela fez,
Mas agora se sentia livre para recomeçar a vida novamente, o céu antes escuro agora dava lugar ao Sol radiante que há tempos ela não conseguia enxergar.
Desejava muito poder falar com Pedro, agradecer por tudo o que juntos viveram, e pedir perdão se agora ela iria deixá-lo por outro amor.
Mas você deve entender que as coisas foram acontecendo sem que eu esperasse meu amor, não que eu quisesse esquecer nosso amor tão bonito e tão profundo, desde que você se foi tenho dedicado todos os meus momentos só para a lembrança de cada momento em que vivemos lado a lado, como para eternizar cada detalhe desse amor que ficou guardado dentro do meu coração.
Mas agora existe Jorge e eu descobri que o amo e que preciso dele para ser feliz.
Sempre guardarei você no meu pensamento, como uma recordação preciosa.
Pedro; a pessoa por qual me apaixonei é o viúvo da Laura que morreu no acidente com você, não é uma coincidência incrível ele ter vindo de tão longe e que nos encontrássemos?
Às vezes chego a pensar se não é obra sua e de Laura esse nosso encontro tão inusitado, parece que sua vinda até aqui foi guiada pelas mãos de anjos buscando trazer para nós um pouco de amor e serenidade.
Não esqueça que mesmo em outra dimensão eu lhe desejo muita luz e paz querido amor!
 
Jorge também pensava em Laura, e pedia perdão por muitas vezes ter julgado sua atitude, duvidado de sua honestidade mesmo não querendo, sem que ela pudesse se defender, devia ter confiado cegamente no seu amor como Lia fizera com relação a Pedro.
Por mais feliz que possa vir a ser sempre vou lembrar da alegria que compartilhamos juntos pensou ele. Uma mulher maravilhosa que amou e foi amada profundamente.
Fico pensando se em sua generosidade você não me guiou até aqui para encontrar Lia, seria típico do seu jeito de sempre querer ajudar todo mundo.
Se for assim só posso lhe agradecer, onde estiver saberá que seu gesto deu certo e hoje sou um homem com esperanças de uma vida feliz novamente.
Desejo que seja muito feliz querida Laura, onde você estiver.
Não esqueça que sempre vai estar na minha lembrança guardada num cantinho do meu coração.
Alguns dias se passaram desde que fora esclarecido o mistério do acidente, Jorge e Lia estavam recomeçando suas vidas, e faziam projetos para o futuro. Estava próximo o dia da festa de confraternização e todos estavam atarefados tentando deixar tudo em ordem para o grande dia.
Mirian e Rodrigo estavam pensando em ficar noivos durante a festa, Vera tinha encontrado seu antigo namorado e estava sempre alegre e sorridente,


Continua...