ESPERANÇA/ ÚLTIMO CAPÍTULO


E Lia pensava em como era bom ter conhecido aquele que agora era todo carinho para com ela, Jorge estava sempre ao seu lado e lhe fazia todas as vontades, o pai dela vivia brincando com ele, -você mima demais essa menina, depois não reclama certo, e ria feliz com a alegria estampada no rosto da filha que ele amava. Jane a mãe de Lia era só felicidade vendo sua filha voltar à vida novamente depois de tanto tempo enclausurada. Finalmente chegou o dia da festa com muita animação, parecia que nada havia acontecido durante aqueles três anos de angústia e tormento para aquelas pessoas que agora voltava a viver normalmente. Jorge e Laura resolveram marcar a data do casamento para breve, pois não podiam mais esperar para estarem juntos para sempre, No meio da festa chegou um moço de aparência angelical e entregou a Lia uma carta azul amarrada com uma fita branca, as pessoas presentes acharam aquilo estranho, receber uma carta logo hoje no meio de uma festa, mas enfim tudo pode acontecer em Esperança, pensou Jane. Lia saiu da sala junto com Jorge e foi até o jardim sentando-se perto de uma roseira,  abriu a carta e notou que a mesma tinha um doce perfume de flores silvestres, e uma delicada caligrafia de mulher. Querida Lia, espero que entenda esse meu gesto e não fique triste quando pensar em Pedro, pois ele está muito feliz e deseja sua felicidade também, meu nome você já deve saber, é Laura. Tive a permissão de escrever essa carta a você porque sinto que tem estado preocupada com Pedro e comigo... Pode ficar certa que tudo na vida tem um propósito, e que tudo estava escrito nas estrelas desde sempre. Diga ao Jorge que ele será muito feliz daqui pra frente, e que tudo agora está nos seus devidos lugares. Pedro e eu estamos em paz agora que conseguimos aproximar você e Jorge! Essa foi a missão que tínhamos nesse mundo. Seja muito feliz, você merece e Jorge também. Jorge e Lia se abraçaram e souberam que essa carta era um sinal de que tudo estava bem... Entraram na sala junto dos demais convidados e disse; agora Jorge e eu temos um brinde a fazer, e levantando a taça disse: Aos nossos queridos amores Pedro e Laura, que eles estejam tão felizes quanto nós. Nesse momento pareceu que a presença dos dois entes queridos se fez ali naquela sala, as luzes se apagaram por um segundo e uma brisa suave se fez sentir. Ao voltar a luz tudo voltou ao normal. Um ancião que costumavam chamar de sábio, disse sorrindo. Quem disse que Esperança não é a cidade onde os milagres ainda acontecem? E todos felizes concordaram com aquela frase, que sabiam ser a mais pura verdade. Esperança, a cidade mágica onde tudo pode acontecer, até um grande amor!