Maravilhosamente Teu

O sonho de ser feliz ,de buscar a outra metade,criar se envolcer,amar desfrutar,se entregar a uma pessoa ,compartilhar este sonho,viver um abraço eterno um sorriso infinito,,conseguir superar todas as diferenças as dificuldades que em qualquer relação se apresenta e nela crescer amar melhor de boa qualidade,oferecer carinho,compreenção este sonho é tudo.

E no inicio de junho é propício para isso ,conheci você,finalmente estava em minha frente,minha primeira saudade senti,passei a deslizar em espaços em branco seu modo de ser.

Assim brotou um amor,os dias passando as noites se tornaram curtas demais,uma vontade louca de tê-la cada segundo e poemas escrevia,descobri o Dom Divino e teorizei estar com Deus ou muito proximo dele,seu amor era encantado...o tempo ia passando e mais e mais te gostando,inventando adjetivos para falar dos meus sentimentos,descrevendo nossos dias vivo,era como exalar um aroma exato meus versos.

Provar um amor diferente,um brilho brotou no meu olhar e o primeiro ano se passou,assim como o segundo o terceiro o quarto e o quinto...todos eles cheio de mágia,viagens e poesias.

Viver um amor é constatatar a presença de uma força diferente é ser feliz sem se dar conta e perceber um perfume nos seus momentos que não está a venda.

E achar que tudo parou e o infinito nos pertençe e em forma de mulher encontrar a paz e ao seu lado viver tudo mais bonito,a sua presença,quando o sol se põe e seus lábios me entrega,a vida me satisfaz e nas noites o amor se faz.

Dividindo mais sonhos eu te beijava, e no aroma da mulher querida eu me encantava,o mundo se cala neste sonho que vivo,me abraça por inteiro é meu amor primeiro.

Não quero me calar,dizer o que sinto e dividir meus dias e noites,o meu tempo a vida não é só minha é nossa que em palavras não consigo traduzir,esta coisa que fascina chamada amor.

E me apaixono mais e mais,um brilho intenso me possui e como luar encontrando a noite ,o mar as ondas ,as espumas as ondas faz parte de mim e maior que eu,tudo caminha.

No horizonte de meu ser que flutua no universo da paixão que vivo e escrevendo alivio a saudade.

E se o tempo não existe em seu olhar perco o limite,na beleza que me mostra me ilumina,fascina e jamais deixarei de sonhar com seu beijo

E tê-la em meus sonhos em meus momentos em seus beijos molhados seu abraço apertado,tudo se torna presente,a alegria existe e a beleza de sua presença me faz sentir vivo e num longo beijo e eterno se faz unir os lábios infinitos lábios de amor.

E com você no pensamento um doce momento invade o silencio da vida que ao seu lado vivo intensamente,trazendo o sentido,amar você ,e quanto tempo tenho para viver um amor sem dor.

E tudo que me interessa é saber que tu existe e traze-la até mim,passo noites em claro tentando entender,se entendo que sou feliz assim.

O verdadeiro amor embriaga,sinto uma lágrima rolar e secar o meu rosto.

E o sol brilha nesta manhã que ainda sinto o beijo seu e a paixão faz o peito vibrar,a mesma que me espanta me encanta,o belo sonho aflora em tê-la em meus braços agora e em seus lábios me molhar.

E nas batidas de meu coração sinto a felicidade chegar,pequenos jestos se transformam em incalculaveis sentimentos de carinho que no papel risco e rabisco,os sonhos meus,desejos,vontades,sonhos viividos,tracei um beijo molhado,um abraço apertado que jamais será esquecido.

E quando este sonho estiver distante ou frustante,mesmo assim valeu a pena acreditar porque a vida continua e as lembranças jamais serão esquecidas,mesmo quando tudo parecer tristonho,os dias medonhos,mesmo assim vou querer te ver,para falar do amor que tive e que é possivel amar assim,sonhar assim é possivel viver assim, maravilhosamente teu...............................

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 19/01/2009
Reeditado em 23/01/2009
Código do texto: T1393053
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.