A POETISA E SEU AMADO.

Um lindo anjo da guarda estava em um imenso jardim com sua protegida, uma linda poetisa. Que se encontrava triste sem inspiração, pois seu amor que era um medico se encontrava longe dali e há dias ela não tinha noticias dele.

Com um papel em sua frente ela olhava para ele e nada vinha em seu coração de poetisa. E o anjo triste tentava inspirá-la com perfumes de jasmim e leves assopros em seus cabelos. Mais nada acontecia e o anjo ficava triste também junto com ela .

Mais eis que uma mulher interrompe seus pensamentos com uma carta na mão. A poetisa pega a carta e quando abre um sorriso vem em seus lábios, e o anjo se alegra junto com ela. E ela começa a ler, e o anjo curioso ler com ela também.

Minha querida amada poetisa, me perdoe a demora por não ter dado noticias minhas. Mais o local onde estou parece que foi esquecido por Deus

Pessoas sofrem com o tamanho desta guerra absurda em Israel

Mais o que fazer só me resta lutar para salvar vidas, sinto muita sua falta meu amor espero que você esteja bem, e que seu anjo da guarda esteja lhe protegendo . (O Anjo faz uma careta de ciúmes). Bem espero que esta guerra acabe um dia meu amor, pois eu acho que e uma guerra sem sentido sem razão de ser . Onde quem paga e o seu povo pela ignorância de seus lideres. Não fique triste minha linda mulher de sonhos que voltarei em breve para seus braços. Fique ai em seus jardins de sonhos com seus beijas flores borboletas e quem sabe duendes e anjos da guarda. (o sorriso do anjo feliz) Mais, por favor, mande para este povo seus poemas de fé e esperança que tanto eles precisam. Beijos do seu amado.

Logo um sorriso se estampa no rosto da poetisa e seu anjo corre pelos jardins anunciando para todos a volta do sorriso nos lábios de sua poetisa.

E ela pega afolha de papel. E começa a escrever a mensagem para o povo sofredor de Israel e seu amado

Meu lindo amor sei que a distância me faz sofrer, pois não tenho você ao meu lado , mais sei que você tem uma missão a cumprir ai salvando este povo da morte e da estupidez de seus lideres. Mando para você a minha mensagem de amor .

Quando as suas forças acabarem perante tanta estupidez, pense em mim no nosso amor, e que um dia estará em nosso jardim de amor.

Quando você ver neste povo a tristeza em seus olhos mostre a eles o tamanho do Deus que temos dentro de nos.

Quando nada parecer sem sentido, mostre para este povo que tudo tem um sentido quando se tem fé. Quando parecer que o sonho acabou, diga meu amor para eles que em quanto estiver vida tem esperança e razão para sonhar. Conte para eles o tamanho do nosso amor e nossa fé.

Estarei aqui rezando pelo fim desta guerra absurda neste lugar onde seu povo tem fé em um só Deus.

Lute amor não só apenas para salvar vidas mais também para que a fé não acabe no coração deste povo . E agradeça meu amor a este povo pela inspiração que fizeste voltar ao meu coração. E que todos os poemas que eu fizer enviarei para eles. E você meu amor di darei o mais belo poema que meu coração inspirar , e neles o meu amor mesmo com a distância que nos separa . Ti espero meu amor no meu jardim de sonhos onde você sempre estará mesmo em pensamento .