Uma história a dois (Parte II )

Há pessoas que sabem de histórias que nos fazem imaginar estarmos nelas (...). E, assim, gostamos de ser protagonistas das mais variadas imagens, de ver as coisas dos mais variados ângulos... De sentir toda a graça dos antigos namoros, com suas conversas ao luar! Tudo tem o poder de enfeitiçar... Um amor pode surgir em um salão em festa quando os amantes da música se tocam em ritmos exóticos, sentindo o calor do outro corpo...

... De saber de um romance que começa por um e-mail...

Data: seg. O7 Jan 2009 09h

De: mancebodesp@lua.com

Para: mocinhadosertao@estrelas.com

Assunto: Ver estrelas

Bom dia,

Tudo tem a sua razão de ser e de existir. Sei o que é morar no interior, na roça e caminhar sob o luar, despreocupadamente, sem ter medo de perder o trem, o ônibus, sem se preocupar com o adiantado das horas, prosear com todos. Um dia ainda chego lá.

E saiba que suas palavras são repletas de encantos e de poesia. Não se turbe vosso coração por não conhecer algo além das curvas do rio e que essa melancolia seja breve, o coração de poeta não deve ficar opresso. Os dias passam, outros vêm, a sapiência Divina irá determinar um lugar ao sol para você... O mais importante é essa sua capacidade de fazer com que vejamos com os seus olhos as belezas por onde passa. Onde está e onde você desejaria estar é só um passo da realidade de sua fantasia...

Um grande beijo. (Fale-me de sua cidade...)

A gente se fala.

Beijos e sonhe...

Muito se desconfia do autor que escreve (...). E toda conversa sempre tem uma pitada de emoção... Podem as palavras romper os limites daquilo que o fascinou? Qualquer que seja a intenção dos(...) que escrevem- aguardemos a próxima parte...

Continua...

Guilhermino & flordecaju

(... a quatro mãos...)

Teresa Cristina flordecaju
Enviado por Teresa Cristina flordecaju em 21/01/2009
Reeditado em 22/01/2009
Código do texto: T1396174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.