TUDO PASSA. OS AMORES...MUITO ANTES!
 
== CroniConto ==
 
Não há um dia sequer que eu não me lembre dele. De suas mãos passeando pelo meu corpo como uma doce viagem de ida e volta. Sem hora para voltar! Como se o meu amor fosse o fio que o prendia à vida. Como se eu fosse seu motivo maior para viver. Em nada se parecia com a realidade do resto do mundo - pelo contrário - era irreal e fabuloso. Inacreditável, eu diria, se alguém me contasse algo assim. Mas a realidade não importava naqueles momentos em que estávamos juntos.
 
Sorríamos todo o tempo, qualquer besteira era motivo de diversão, não importando o que acontecia fora de nosso mundo.Éramos como duas crianças disputando seus brinquedos.
 
Nossos momentos de descontração contrapunham-se aqueles em que ficávamos deitados, juntinhos, quase um dentro do outro, assistindo a um filme de amor, às vezes tão bobo e sem expressão, mas que nos fazia verter lágrimas de emoção. O que nos emocionava, na verdade, era o nosso amor. Nossa despudorada paixão!
 
Nossas afinidades não tinham limite. Eu adivinhava seus pensamentos e ele me proporcionava à realização de meus mais ínfimos desejos. Nada eu lhe negava. Tudo ele me dava. O seu corpo, seus pensamentos... Sua alma! Nós nos pertencíamos.
 
Nada combinamos, simplesmente aconteceu. Um dia, um olhar, uma vida! Uma vida? Não havia nenhuma premissa, nem promessas. E, como tudo tem um começo, meio e fim, ele se foi. Assim como veio, partiu! Nem um adeus. Nem um até breve. Nem um olhar. Nada!
 
Tudo tem um fim. E o nosso havia chegado. Era previsto, nada é para sempre. Nem mesmo um amor que parecia tão perfeito, dura toda uma eternidade. Eu nada falei. Não chorei, não pedi explicações. Não sonhei com sua possível volta. Não me iludi que a situação poderia reverter-se. Simplesmente aceitei o fato irremediável.
 
Aprendi a viver sem ele. Não posso morrer juntamente com esse amor. Não posso abdicar de minha vida porque ele se foi. Tudo continua em seus devidos lugares. O tempo passa, a vida passa e os amores se vão. E o nosso também se foi! Não há razão. Há fatos!
 
Não há um dia em que eu não sinta o seu cheiro em mim. Ainda hoje eu experimento aquele arrepio de paixão, quando sua lembrança se torna mais presente.. Não sei se ainda vivo nele...Mas ele vive em mim!