A Espera

A espera

As mãos perfeitas passando a linha entre dedos e agulhas,firme,resoluta,pensando em seu amor,sonhando com os beijos dele,com a pele suada na sua. Um palpitar repentino lhe faz suspirar,num movimento rápido salta da cadeira e chega até a janela,observa através da tarde brilhosa as nuvens,puro algodão no azul do céu e deseja que o tempo dispare até a noite,somente assim seu desejo se consumará...volta a cadeira e pega o novelo,prende a agulha entre os dedos e inicia novo ponto,decidida a terminar logo o trabalho até a hora do jantar.Lá fora, os ruídos de passos e carros fazem com que não se sinta só,e balançando-se na cadeira começa a cantarolar baixinho, sorrindo novamente se entrega as lembranças daquele corpo,daqueles lábios .....logo chegará a noite e seu bem entrará pela porta e em sua cama quente e macia carícias lhe saciarão seu desejo., por ora somente lhe resta esperar que a tarde termine e a noite lhe traga seu amor .

Violetta

Violetta
Enviado por Violetta em 02/03/2009
Código do texto: T1464664
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.