Desejos... Jantar com cafe da manhã

Desejos... Jantar com café da manhã

“Estava terminando de preparar a mesa para nosso jantar quanto ouvi o barulho do seu cavalo anunciando que você acabará de chegar. Meu coração com alegria começou a bater, e fui ate a sala quando vi você entrar pela porta. Um rosto lindo e maravilhoso revelava o cansaço do dia de trabalho. Mas um sorrido vindo de seus lábios fez meu corpo correr ate seus braços e te beijar. Minha boca sedenta por seus beijos logo seus lábios encontrou e assim começamos a nos beijar e nos acariciar. Um fogo acendeu em nossos corpos enquanto minhas mãos acariciando seu belo e formoso corpo. Assim levantei seu vestido contraindo seu sexo contra o meu. A cada apertar de seu lindo bumbum, sentia o calor de seu amor junto ao meu. Num impulso você pulou e se laçou em meu corpo com suas lindas pernas e seus braços me abraçando sem parar. Sem resistir ao fogo que se acendia, coloquei sua minúscula calcinha pro lado e lhe penetrei com amor. Sua boca insaciável não parava de me beijar e sua pernas sempre a me apertar, enquanto seu amor insistia em me puxar para dentro de você. Sem mais resistir à imensa excitação, me explodi dentro de você, fazendo você gemer e tremer de paixão, em orgasmo que pareciam não parar...

Como uma linda mulher em delírios, seus olhos se fixarão aos meus, como se o silencio falasse por nós dois. Aos poucos suas pernas foram se descruzando e de meu corpo e se afastando... Um lindo sorrindo saiu de seus lábios me dizendo: - Vou tomar um banho, depois nós jantaremos, eu te amo meu único e eterno amor...

Fui à cozinha terminar de arrumar nosso jantar, quando minutos depois sinto seus braços me abraçar por traz e seus lábios beijarem meu pescoço, deixando sair seus sussurros: “Meu amor, eu te amo”... Virando-me para você, vi que seus cabelos ainda molhados, davam forma a mais linda face que meus olhos já viram. Afastei-me um pouco e apreciei seu lindo e maravilhoso corpo coberto por um pequeno roupão que entre aberto mostrava um de seus lindos seios... Meus olhos desceram e viram seu umbigo, que logo abaixo revelava seu portal de amor ainda molhado, mas o roupão curto ainda insinuante mostrava toda a silhueta de suas magníficas pernas... Ah! Como te desejo... Com um sorriso delicado seus lábios insistiam em me provocar e seus dentes faziam isso ao morderem seus lábios. Assim eu disse: Estou encantado, totalmente apaixonado e excitado... Abraços e um beijo quase sem fim perdurou por alguns momentos... Sentei na cadeira para jantarmos, e como sempre, aos estarmos a sós, sentou-se em meu colo... Entre intervalos de ingestão da comida que lhe preparei carinhosamente e que entre beijos e garfos trocávamos em sorrisos... Minha mão acariciava suas coxas até apertar com força seu portal e lhe fazer tremer... Uma taça de vinho seus lábios tocavam e depois de molhados me beijava até me sufocar. Bebíamos juntos entre beijos o mesmo gole de vinho... Sem mais resistir ao toque de minha mão entre seu portal, você se levantou e sentou sobre a mesa, abriu as pernas revelando bem a minha face o seu lindo portal de amor, e com um carinho despejou vinho para que pudesse provar. Sem resistir mergulhei de boca aberta em seu portal rumo ao monte de vênus sem fim, até me deliciar com o néctar do seu amor e o liquido que saia de dentro de você, misturado ao sabor do vinho. Sentia você gemer, agarrar meus cabelos e puxar minha cabeça, fazendo minha língua entrar mais e mais dentro de você. Quase sem ar, me levantei percorrendo sua barriga e seus seios com mordidas e beijos, até chegar a seus lábios e lhe beijar... Sua mão em impulso de paixão pegou meu amor e colocou-o loucamente dentro de você, laçando com suas pernas ao meu corpo, jogando o seu para traz... Meus olhos contemplavam seus seios e seus delírios de paixão, quanto lhe puxei de encontro ao meu peito e com beijo de ficarmos quase sem ar... Chegamos ao nirvana do amor... Respirando fundo, se apertando em mim, você pedia: “Amor não se afaste de mim e fique assim comigo e como na noite passada acorde explodindo dentro de mim.”

Ainda agarrados como um só corpo, fomos para nosso ninho de amor, aonde me deitei com você em cima de mim. Aos poucos seu corpo foi se ajeitando, suas pernas se esfregando nas minhas e encaixando seu portal em minha coxa, me fazendo sentir o calor e o néctar que saia de dentro de você. Aos poucos suas mãos me acariciavam o peito e num beijo perfeito você dizia: “Prometa que nunca ira me abandonar. Prometa que nunca outra ira ocupar meu lugar. Prometa que sempre ira me amar e juntos para sempre iremos ficar.”

Ao ouvir o meu sim, seus lábios sorriram e seus olhos fecharam, fazendo você dormir sobre meu peito. Enquanto seu sono eu velava e seus cabelos minha mão acariciavam, meus ouvidos ouviam a chuva que cantava lá fora harmonizando nosso amor... A noite passou e já amanhecia quando a luz por entre a janela batia. Junto com o barulho suave da chuva que ainda caia. Com um beijo em seus lábios eu te acordei, e vi seu lindo sorriso despertar. Senti suas pernas mexer e percebi que seu portal ainda estava molhado e quente. Acariciando meu corpo, sua mão chega ao meu amor o fazendo crescer... Levando-se faceira, com um olhar de ninfa guerreira, se senta sobre meu corpo, colocando-me dentro de você... Com um mexer que só você sabe fazer... Provocando-me, deslizando suas mãos por seus seios, mexendo seu corpo e balançado seus cabelos, me faz novamente explodir dentro de você... Sorrindo de felicidade me puxa contra seu corpo gemendo entre delírios em um orgasmo sem fim... Quando enfim pudemos respirar normalmente, fomos ao chuveiro para nossos corpos banhar. Ao cair das águas em seu deslumbrante corpo que minhas mãos junto com as águas massageavam, não resisti e numa loucura sem fim por de trás de possui... Após gemidos de um pouco de dor e começo de pura excitação, me pediu para apertar com força e explodir dentro de você, queria e sentir o meu prazer dentro de você... Terminando de te banhar, seu corpo foi enxugar, entre caricias de amor sem fim... Massagem com óleo em sua pele macia eu fiz... Após terminar de te acariciar, sua roupa eu fui procurar para lhe cobrir... Aos poucos sua calcinha eu fui colocando por entre suas pernas, subindo por suas lindas coxas chegando ao seu bumbum. Mas não antes de quando de joelhos eu estava meus olhos avistarem seu portal... Sem resistir cai de boca por entre suas coxas, fazendo minha língua entrar em ti, sentir seu néctar novamente sair... Após beijar longamente seu portal e sentir todo seu prazer... Sua calcinha eu terminei de colar e cobri o paraíso que insistia em me provocar... Levantei-me e coloquei seu vestido que ao cai sobre seu belo corpo cobriu a mais bela silhueta que meus olhos não cansavam de apreciar. Aos poucos você se maquiou e perfume colocou... Sentindo o cheiro do seu corpo no ar por de traz fui lhe abraçar... Suas mãos se juntaram as minhas, que em movimentos percorriam todo seu corpo, apertando seu portal e seus seios... Um beijo em seu pescoço e um dizer de: “Amo você e para sempre iremos juntos viver”... Você se despede com um beijo de quero mais e um sorriso de que nunca iremos nos separar... Vi a porta se fechar quando você saiu e já sentia saudades quando o barulho do cavalo anunciou que você estava indo... Sentei-me no chão para voltar a pensar em meu trabalho. Quando minutos depois ouvi sua voz... ”Amor eu amo você, já estou com saudades e quero almoçar com você, te espero logo mais... Ah! Só mais uma coisa, (risos)... Ainda estou excitada e quero um almoço melhor que a janta e o café da manhã, e lembre-se... Eu Te Amo para sempre e nada ira nos separar.. . Nunca... Nada ira nos separar....Eu te amo...”

Extraído do Romance - “Lady Stphane Sophie - 2012 O Principe das Trevas contra a Profecia Maia"

Autor. Jose Meireles do Nascimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 05/03/2009
Reeditado em 16/05/2013
Código do texto: T1470488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.