Desejos em um Corpo-Paraiso

Desejos em um Corpo-Paraiso

Ao sentir que ele estava chegando, ela se esconde e o aguarda sem respirar!!! Assim que ele se aproxima ela corre e se atira em seus braços, trocando deliciosos beijos... Aqueles desejos contidos em seus corpos afloram e com todo ímpeto e amor foram se tocando e o prazer aumentando...

Possuidor de ti, um sonho em teu corpo, visitando sempre à noite os sonhos em teu corpo plenamente... Possuidor de encantos visito-te em seus sonhos loucos de ansiedades... Oh! Minha Lady Sexy, tão bela figura vestida de em majestosa roupa figurante a revelar um corpo de mulher... Procuro sempre por seu ardo amor com suaves toques de minhas mãos que com carícias e malicias a levam ao devaneio dos desejos de um corpo escultural, esculpido em forma teatral, chegando à loucura... Um sabor eterno exala de seu corpo-paraiso, com fogosidade e pura sensualidade que transpiram em seu corpo a ser explorado e desejado... Um sol que de mim faz nascer busca sempre em sua lua o fogo de nosso eterno amor clarear... Dengosa, oh formosa mulher misteriosa que em meus braços se faz tão poderosa me dominando e se rebaixando a uma escrava sexual do prazer, transformando em mim um ser de puro desejo... Um paraíso perdido, revelado em seu exuberante corpo, buscando realizar suas fantasias e meus desejos... Revela-se essa mulher, um paraíso tropical feito num corpo rumo ao seu amor... Linda e Sexy um paraíso de mulher a ser explorado... Assim ela chega como um verdadeiro turbilhão de mistérios a serem explorados e que me eleva ao mais alto sonho de prazeres carnais jamais explorados em sua sexualidade... Minha loucura transformada em amor, eu usarei teu corpo como, pois só a mim ele pertencesse. Assim eu serei seu dono minha escrava do amor como se fora seu único senhor, para nenhuma vontade própria além de meus desejos por seu corpo você possa possuir ou mesmo invadir sua mente... Meus desejos serão realizados quando te trago junto a mim e você se entrega como o amante ao amor. Gritos e delírios ouço de sua boca com palavra loucas e indecifráveis... Gemidos e sussurros que eu seu dono e senhor compreendem, pois conheço a vastidão que é seu corpo meu amor... Loucuras entre espasmos inconsequentes que eu somente eu sei acalmar... Um ser real de corpo banhado de prazer, te conto historias apagando de sua memória coisas que a vida lhe levou a sofrer. Pois hoje sou seu único homem, marido, amante... Único em seu corpo-paraiso, inigualável no amor e insubstituível no seu pote de mel... Como uma criança-mulher, meiga ou adolescente eu te faço, pois experiências ainda não têm e as que têm eu desfaço... Queres rever-me outras aventuras, mas como teu dono será sempre para mim a primeira e vasculho o universo em teu corpo para aprender o que Carinhosamente lhe ensino a cada vez em nosso amor. Sua voz grita e sinto seu corpo tremulo suplicando-me por beijos, caricias de minhas mãos quentes, malicias de minha língua ardente...

Constelações eróticas se aproximam tomando conta de todo seu universo feito corpo nu desejado... Oh! Paraíso encantado sua lua brilha e se torna crescente cada vez que de você me aproximo com meu sol brilhante...

Linda e bela, sorridente e faceira... Já não consegue controlar seus íntimos desejos e seus braços se atiram ao corpo para fazer-se presente nesse momento em que sentimentos juntam dois corpos e os leva a plenitude do ápice onde juntos estamos vivendo... Momentos que nunca deveriam morrer, pois aqui estamos dois amantes vivendo esse mundo de amor puro e prazer, rumo ao nirvana de um êxtase esperado, onde os corpos quentes desejam que esta noite de amor seja interminável... Possuidor de teu corpo-paraiso eu sou minha bela estação de verão, digas e ouço sua voz, pois seu corpo deseja a eu pertencer, unicamente a mim entrega-te... Ama-me com teu corpo porque te amo... Pois quero que chegue de mansinho... Apenas me olhe e me abrace... Quero sentir o seu perfume, sentir suas mãos macias percorrendo o meu corpo, me arrepiando de prazer. Quero que me dê um longo beijo, um beijo molhado e apaixonado! Quero sentir o calor do seu corpo, me enroscar nos seus braços e me perder nos seus abraços, sentir no meu ouvido sua respiração ofegante... Faço-me seu menino, seu amante, seu homem... Assim teu eu serei e você será minha e farás o que eu desejar... Dengosa, calma, amorosa e se quiser, pode ser ardente, atrevida, selvagem e fogosa... Quero desvendar os mistérios do paraíso que é seu corpo, descobrir todos os seus segredos escondidos em cada centímetro de suas planícies. Escalar cada montanha e chegar a seus picos. Deslizar em suas dunas e me encantar dentro de seus arco-íris de anseios e desejos. Quero embriagar-te de amor e ouvir todos os seus gemidos e sussurros. Depois quero desfalecer de prazer, ambos unidos na mesma emoção... Um minuto para descansar e uma noite inteira para te explorar e te amar... Ah!!! Corpo de mulher, paraíso irradiado pela lua prateada de marte, hoje sou o teu sol... Despir-te-ei com minha boca e tomarei teu corpo por inteiro e por horas irei governá-lo, tornando-o submisso aos meus caprichos. Invadirei tua alma dominarei seus medos e suas fraquezas. Beberei teu néctar saboreando cada gota de sua essência. E como uma abelha faminta irá saciar meu apetite. Seremos dois corpos mergulhados em perfumes, suor e prazer. Tua boca minha busca e teu corpo meu refúgio. Definir nosso amor será meramente impossível. Minhas mãos te guiarão por sensações nunca antes vividas por mortais. Conhecerás de perto a verdadeira razão de meus desejos e caprichos provocado por seu corpo-paraiso... Mistério e desejos infundidos, experimentando verdadeiramente em meu ser... O universo infinito de minhas fantasias será desfrutado em seu paraíso de mulher...

Não mais resistindo, você meu paraíso, começou a beijar-me com carinho e tirar minha roupa de vagarinho... Fez-me sentir o toque de seus lábios descerem pelo meu corpo e beijar meu sol exposto com gosto ate seus raios, as águas de teus lábios tocarem...

Fez-me eu mergulhar em seus braços e levar sua roupa entre amassos... Deixou meu sol penetrar sua lua de marte e quando iríamos se molhar... Você parou... Colocou-me deitado confortavelmente, inverteu meu corpo no teu passeando sua língua por ele ate chegar ao meu sol e gulosamente o levar a sua boca enquanto minha língua passeava por seu portal de amor... Movimentos leves, mas letais ao nosso prazer. Pois não consigo segurar o grito qual há muito estava preso em minha garganta... Propositalmente, antes de chegar e teu néctar derramar. Você para estrategicamente e se põe ajoelhada de costas para mim dizendo... “Imploro-te para me domar, me irradiar com seu sol fortemente, segurando firme em meus cabelos, quero assim ficar, até não suportar mais e me consumir de prazer. Quero ser totalmente explorada e sentir o quanto você me quer, sentir o quanto está pronto para chegar ao ápice...”.

Suas palavras e seu corpo revelado de costas... Eu vejo sua lua crescente exposta. Vejo suas dunas entre abertas me revelando o portal do paraíso de seu prazer pronto a me pertencer. Deslizo minhas mãos por entre suas encostas e percorro com minha língua toda sua costa que a natureza humana generosamente fez nascer... Chego às suas dunas que revelam o arco-íris que sei, ali logo ao seu fim encontrarei o pote de meu prazer. Bebo do pote de seu mel e sem mais resistir faço meu sol nascer e visitar a lua crescente fazendo você irradiar de prazer... Assim levanto meu raio de sol ate ao meio dia e faço sua lua prateada acender em encantos de amor e poesia... Queimo sua pele, te bronzeando com cor do pecado, onde seu corpo mais que desejado revela a cor da ousadia da mulher sexy que faz um homem chegar... (continua)

Autor: Jose Meireles do Nascimento

Não poderia registrar esse poema sem homenagear a Mulher que faz coisas tão perfeitas que mesmo o mais forte dos homens geme em suas mãos sem sentir dor. Assim coloco há letra de uma musica que fala quase tudo...

Mulher nova, bonita e carinhosa faz o homem gemer sem sentir dor.

(Zé Ramalho e Otacílio Batista)

Numa luta de gregos e troianos

Por Helena, a mulher de Menelau

Conta a história de um cavalo de pau

Terminava uma guerra de dez anos

Menelau, o maior dos espartanos

Venceu Páris, o grande sedutor

Humilhando a família de Heitor

Em defesa da honra caprichosa

Mulher nova, bonita e carinhosa

Faz o homem gemer sem sentir dor

Alexandre figura desumana

Fundador da famosa Alexandria

Conquistava na Grécia e destruía

Quase toda a população Tebana

A beleza atrativa de Roxana

Dominava o maior conquistador

E depois de vencê-la, o vencedor

Entregou-se à pagã mais que formosa

Mulher nova bonita e carinhosa

Faz um homem gemer sem sentir dor

A mulher tem na face dois brilhantes

Condutores fiéis do seu destino

Quem não ama o sorriso feminino

Desconhece a poesia de Cervantes

A bravura dos grandes navegantes

Enfrentando a procela em seu furor

Se não fosse a mulher mimosa flor

A história seria mentirosa

Mulher nova, bonita e carinhosa

Faz o homem gemer sem sentir dor

Virgulino Ferreira, o Lampião

Bandoleiro das selvas nordestinas

Sem temer a perigo nem ruínas

Foi o rei do cangaço no sertão

Mas um dia sentiu no coração

O feitiço atrativo do amor

A mulata da terra do condor

Dominava uma fera perigosa

Mulher nova, bonita e carinhosa

Faz o homem gemer sem sentir dor

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 17/03/2009
Reeditado em 31/01/2012
Código do texto: T1491028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.