A Magia do Êxtase

Acho que morreria por ti se fosse preciso,foi a ultima frase que lhe disse quando nos vimos pela ultima vez; naquela tarde de inverno e um vento gelado batia no rosto, as lembranças afloravam e a pele ardia de saudade do amor que o tempo não dissolveu.

Por algumas vezes à vi, moramos na mesma cidade e inevitavelmente nos encontravamos e não tive coragem de me aproximar, o tempo muda as aparencias, as mulheres mudam mais ainda,evidentemente estamos mais velhos ou melhor, semi novos,ganhamos alguns quilinhos,e os cabelos não são mais os mesmos, os reflexos naturais da vida não dá para esconder, mas são apenas aparencias, aqui no peito tudo está perfeito, a não ser a saudade que ainda existe.

Sempre que à vi lembrei da doçura de seus lábios e sentia o seu cheiro que jamais esqueci,um desejo de toca-la e lhe dizer tudo que meu coração sempre pediu, mas a vaidade nos impede de ser o que realmente somos e sentimos , por isso em alguns momentos da vida sofremos,por pura vaidade,sei que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, eu trilhei o mundo academico e você sempre quiz ser mãe,constituir familia etc...

O que jamais anulou o amor que sentia,me lembro quando me abraçava de olhos fechados e juras de amor trocavamos,e em um deles senti pela ultima vez seu delicioso aroma que por muitas vezes procurei, nunca encontrei igual e saiu de minha vida para fazer parte de meus sonhos e o tempo passou, acho que depressa demais e o carinho ficou.

Os amores jamais deveriam se afastarem fisicamente, acho cruel quando ouço historias de grandes amores distantes e não se completam por deversos motivos , se perdem no universo do cotidiano e o encanto se desfaz, não se compõe, mas também acredito que por isso se tornam grandes amores na distancia do tempo incompleto e assim se cristalizam, criam a magia do amor.

Hoje decidi que não vou mais adiar e guardar o que sinto, se encontra-la novamente vou falar tudo o que sinto, o que já deveria dizer a muito tempo, mas a maioria dos homens possui defeito de fabricação,acham que se expor, ser sensivel e falar de seus sentimentos não os tornam interessante, grande engano, que só a maturidade nos traz esta certeza,devemos ser o que somos e sentimos e nada mais.

Meses se passaram até finalmente te encontrar, e não tive duvida,cruzei o seu caminho e educadamente me aproximei e lhe comprimentei, parecia outra mulher, quase cinquenta ,apesar de não aparentar, muito simpática e jovial, falamos do passaado, realmente estava linda e madura, achei encantadora, alegra e casada, mãe de dois filhos e parecia muito feliz e tudo foi muito rapido, trocamos telefone e email, nos comprometemos á nos encontrarmos com mais calma para um café, um almoço... e assim ficou marcado.

E felizmente este dia chegou, nos encontramos no final de tarde de uma sexta, proximo à um parque muito bonito em um café charmoso, rimos falamos do passado do presente do futuro, você se transformou em uma mulher muito interessante, uma bela mulher madura casa mãe e como toda mulher achava que precisava perder alguns quilos, seus cabelos curtos e claros como sua pele cor de pêssego maduro e um olhar devastador, um sorriso sereno e lábios carnudos e rosados, aqueles que tanto sonhei, estava com um vestido estampado discreto....adoro mulheres de vestido, ficam mais femininas e me encantam..., mostrando o inicio de suas belas coxas e com um decote muito generoso,insinuando seus perfeitos seios , que colo maravilhoso!

E entre um café e outro seu olhar cruzou definitivamente com o meu, seus lábios entreabertos quando falava me seduziam completamente, falei do amor que sempre senti, das noites que pensei e sonhei com seu sorriso, quando te confundia com outras mulheres na multidão dos amores perdidos e nos aromas que senti na vida, semelhante ao seu perfume.... toquei sua mão macia, em seu olhar e a beijei com a pureza que a saudade e a paixão mereçe seu rosto e em sua boca bebi o sumo daquele amor que o tempo não apagou, encontrei seus lábios umidos em beijo encantador provei de seu gosto guardado a anos no peito, no universo de lembranças que só o amor produz e no desejo sem medida senti o sabor infinito de paixão eterna e nele naveguei.

Saimos e fomos para um lugar onde pudessemos nos deliciar sem os olhares de curiosos, dedilhei cada centimetro de seu maravilhso corpo, aos poucos seu vestido ia subindo e sentia sua pele quente e clara aveludada e macia, degustava demoradamente milimetro por milimetro, sugando a chanpanhe que nele derramava aos poucos, seu olhar brilhava e ia te tocando onde jamais havia tocado, sua respiração ficava ofegante acompanhada com sorriso que traduzia prazer, percorri seu universo detalhadamente e pausadamente, beijando todo ele, e no a paraiso das emoções decifrei seus segredos e o prazer descobrir no silencio absoluto, no amor naveguei encontrando o motivo para estar vivo e como um botão de rosa desfolhei e em seu orvalho escorreguei pétala por pétala , em seu ritmo me deixei levar para o infinito amor provado até desfalecer e demoradamente olhei para a hormonia daquele momento magico, você repousava tranquilamente, plena, serena no mundo da paixão estava, sexo é otimo, com amor é divino o encontro perfeito da alma transforma a vida, traz o sentido da existencia.

E no seu aroma de paz que exalava, adormeci e despertei outra pessoa, definitivamente realizado e na complexidade da vida das saudades e dos prazeres me senti feliz e te amei como sempre,pleno, real e encontrei a felicidade e união corpo e alma, real e ideal, presente e passado se misturando, me fazendo viver intensamente.

E num beijo carinhoso e demorado, me despedi de seu mundo intimo e fui viver minha vida e você a sua,plenamente satisfeito, o amor vivi encantadamente na magia do êxtase que nos proporciona e eternamente alimenta a possibilidade de ser feliz......

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 23/03/2009
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1502076
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.