O Amor do Outro Lado da Linha

O amor do outro lado linha

O telefone toca,a manhã segue seu curso sonolento, Verônica ouve sons de carros,vozes ,vira para o lado,tem alguns minutos ainda,o despertador adormecido num canto qualquer do quarto.O toque contínuo do celular persiste,Verônica levanta-se ,procura-o em meio a bagunça da noite passada,pronuncia um alô sonolento,do outro lado da linha uma voz macia , carinhosa lhe diz bom dia.Num instante o sono se vai,o som querido do celular lhe prende atenção,seduz-lhe ,paralisa os segundos .Sorri! Respondendo-lhe num arrulhar , o dia ilumina-se,os sons rotineiros tornam-se belas melodias.Verônica amanhece sonolenta torna-se imensa paixão.Esquece que na noite passada outros lábios,outras mãos a tocaram ,agora só lhe interessa aquela doce sensação,seu amor está do outro lado da linha,distante a ao mesmo tempo tão perto.Conversam horas e horas,não percebem a urgência rotineira do dia,o tempo para ,inexiste,congela-se diante da conversa dos dois amantes.

De repente a campainha toca,Verônica vai até o interruptor ,é a rotina que lhe chama,afastando-a de seu bem.Precisa desligar,não o quer,mas o que fazer diante do tempo que insiste em lhe pressionar,precisa desligar,separar-se dele,infelizmente não pode mais permanecer naquele torpor delicioso,necessita voltar para o seu mundo.Verônica resoluta lhe dá adeus,do outro lado a voz macia lhe responde com um beijo.Verônica radiante volta para seu mundo com algo a mais no ar,o brilho dos que amam e são correspondidos.

Violetta

Violetta
Enviado por Violetta em 24/03/2009
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1503568
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.