Desejos Proibidos...

Desejos Proibidos.

- Não acredito que esteja aqui bem a minha frente, pois sempre lhe vi como um sonho impossível. Porém não resisto mais aos seus encantos.

- Você! Há quanto tempo está ai.

- Desde quando você caminhava por entre o bosque respirando o ar puro e sentindo o perfume das flores. Vi quando parou enfrente a cachoeira e apreciou sua beleza, ouvindo seu barulho. Persegui todos os seus movimentos e fiquei parado aqui estático vendo toda sua beleza... Vi quando tocou as águas do rio e molhou seu rosto e sentiu a água penetrar sua pele macia. Pensei por um instante que estava sonhando, mas não... Era e está sendo real... Vi quando você começou a se despir, meus olhos custaram a acreditar em poder ver um corpo tão lindo... Seus seios, suas coxas, seu amor descoberto... Um corpo que para meus olhos apresenta-se ser um paraíso proibido, mas desejado a ser desvendado e tocado. Seu corpo nu me fez tremer de desejo e querer desvendar todos os segredo oculto em cada sentimento de sua pele que agora bem mais de perto reflete o encanto de sua real beleza. Quando pulou no rio, vi que as águas receberam seu corpo com braços abertos e a abraçou por inteiro. Pensei... Eu queria ser esse rio que toca seu corpo e acaricia sua pele macia. Queria ser essa água que pode chegar bem perto de ti e beijar cada sentimento de seu corpo que Deus o fez com carinho e muita paciência. Queria ser cada gota desse rio que penetra seu amor e a faz feliz...

- Então você está ai todo esse tempo me olhando e agora está dizendo que me ama?

- Sim! Eu sempre te amei desde a primeira vez que vi você desfilar por entre o jardim... Confesso que o jardim era lindo, mas você era a rosa mais bela e ele parecia se render aos seus encantos.

- Sempre senti algo estranho como se alguém me observasse o tempo todo...

- Eram meus olhos que lhe perseguiam em todos os momentos que podia alcançar sua presença, mas nunca consegui chegar perto o suficiente para que ao menos você me notasse e também sempre soube que meus sentimentos por você é proibido... Sabemos muito bem que se alguém souber disso não poderei... Mas hoje não resisti mais e quando lhe vi passar, corri para falar com você. Perdoe-me se esperei você tirar toda sua roupa e ficar nua para poder lhe dizer isso. Sei que se tivesse tentando chamar sua atenção antes você poderia gritar ou mesmo sair correndo confesso que estou em suas mãos...

- Em minhas mãos.

- Sim! Se gritar alguém ouvira e logo estarei preso e talvez morto. Contudo, se me deixar tocar-lhe e te amar... Serei o ser mais feliz de todo o universo.

- Pode até lhe parecer estranho, mas... Eu sempre lhe admirei por suas qualidades e por tudo que ouvi falar de você e também por tudo que vem fazendo. Eu também observo você de longe, pois sei que é impossível até para Deus tornar nosso romance uma verdade e pelo que ouço falar de você... Compreende-me muito mais que eu mesma... Às vezes me pego a chorar e gostaria que as coisas fossem diferentes, mas durmo entre soluços e quando acordo tudo é igual como o ontem e nada mudou no hoje, ou mudará... Acredite! Eu ouço muitos dizerem que você pode ser uma esperança... Vejo agora que estou aqui bem próxima a você que realmente é diferente e mais belo que de longe... Você é diferente de todos e às vezes eu juro que me peguei sonhando com você e agora está bem aqui, nesse momento bem diante de meus olhos... Aqui estamos um de frente para o outro e com medo de prosseguirmos... Sabe o que significa para mim me entregar a você e sabe muito bem que pode ser a primeira e ultima vez.

- Eu sei... Eu sei...

- Você disse que está em minhas mãos, não disse?

- Sim eu disse e sabe muito bem que estou.

- Outro no seu ligara já teria amarado minha boca e me violentado.

- Como poderei eu fazer algum mal a mulher que me encanta e amo tanto. Saiba que para mim o amor significa liberdade e sou livre em meus pensamentos por te amar tanto como você é nos seus. Se realmente ouviu falar de mim, sabe quem sou e meus ideais. Só a tocarei se essa for a sua vontade.

- Sim eu sei, mas já que está em minhas mãos e estamos sozinhos nesse lugar... Dizem que as coisas proibidas são as melhores coisas desse mundo, rss... Porem, agora sabe que mesmo distante eu sempre amei você... Venha para meus braços e seja como o rio. Acolha-me em seus braços, beija-me em cada sentimento de meu corpo e penetre minha carne com seu amor e me faça sua para todo o sempre...

- Sim meu amor, eu satisfarei todos os seus desejos satisfazendo os meus... Beijo os seus lábios como um beija flor beija a flor e retira dela o mel... Acariciarei seu corpo como o sol acaricia a terra com sua luz ao nascer todos os dias... Penetrei seu amor como a lua penetra na noite, nos enchendo de alegria, sorrisos, felicidades, alimentando nossos mais íntimos sonhos...

O sol brilhava como testemunhas e os dois se amaram carinhosa e loucamente... Um fogo de paixão se acendeu entre os dois jovens apaixonados que se esqueceram do tempo e do espaço, ate mesmo de onde estavam e o que eram. Seus momentos íntimos os transformaram em grandes amantes desejosos. Na grama a beira do rio... Em baixo das águas da cachoeira... Dentro do rio... Beijos, caricias e muita alegria em todos os nirvana que chegavam, hora juntos, hora um ou outro, quando sem resistir beijam um o amor do outro... Por fim em uma pedra a beira do riacho... Ela sentada em seu colo cruzando as pernas em suas costas com seu amor sendo penetrado pelo amor dele... Um beijo longo e um abraço apertado os fazem enfim voltarem à realidade de tudo...

- Amo-te como jamais amei qualquer coisa nesse mundo.

- Te amor como jamais amei nada nessa minha vida...

- Sabe que nunca mais poderemos nos encontrar não sabe?

- Sim eu sei... Por isso me arrisquei em lhe perseguir ate aqui e lhe contar tudo. Só não sabia que seria correspondido e que também me amava o quanto te amo.

- Seu bobo, rss... Eu sempre te amei desde o primeiro dia e se não lembra eu vou lhe dizer, pois eu estava na janela da casa grande e sei que você olhou para mim... Você chegou junto com muitos outros, mas deu para perceber que era diferente, alto bonito, rss. Tinha um brilho na face e olhou tudo a sua volta, cada detalhe, olhou para o céu como se estivesse fazendo uma oração, depois olhou para a janela e ficou me observando por alguns instantes até ser interrompido em seus pensamentos com as palavras de meu pai....

- Está certa... Eu me lembro desse dia. Realmente eu vi você mais pensei que não havia me notado no meio de tantos outros.

- Viu como eu te amei desde a primeira vez, rss. Mas agora o que ira fazer? – Estamos aqui grudadinhos um no outro, você dentro de mim, eu sentindo você... Bem que Deus poderia para o Universo e tudo ficar bem assim.... Fizemos amor e não sou mais um moça virgem, rss... Você me desonrou e pela tradição teria que se casar comigo, mas se souberem que isso aconteceu justamente com você! Eu serei mandada embora para minha terra e você com certeza será um homem morto. Não adianta fugir-mos, pois nos perseguiram e acabaram nos encontrando. Também não adianta pedir ajuda, pois conheço bem o povo daqui, ninguém nos acolherá... Por outro lado lhe conhecendo como eu acho que conheço, pois já ouvi muitas historias a seu respeito... Meu Amor, nós pecamos e seremos condenados por esse pecado. Infringimos as leis de Deus...

- Nós não estamos infringindo as leis de Deus meu amor, mas sim as leis criadas pelos homens, principalmente os brancos que escravizam seus semelhantes... No passado escravizou o de sua própria cor, depois tentou escravizar os índios nesta nossa terra, não conseguindo os mataram e agora escravizam os negros... Saiba minha querida que não existem pecados no amor quando ele é correspondido. Deus em sua infinita bondade nos fez a sua imagem e semelhança e também nos deu o livre arbítrio de podermos decidir nossas vidas. Não colocou regras ou leis a serem cumpridas, a não ser a lei do amor incondicional e a liberdade de amar e ser amado. Nada foi ou é proibido para quem acredita em um Deus de luz, amor e justo. Também não estamos aqui resgatando pecados de vidas passadas, pois a cada permissão que Deus nos concede em termos mais uma oportunidade de voltarmos a ter um corpo físico, voltamos em outra vida, com um novo corpo físico, uma nova forma de viver, uns pobres, outros ricos, uns negros, outros brancos, mas sempre com um caminho de evolução a seguir e quem sabe... Encontrar nossa alma gêmea ou um novo amor... Cada dia é um novo dia, cada momento um novo momento, cada vida uma nova vida, cada novo amor uma chance de ser feliz e poder fazer outra pessoa feliz. Se decidirmos coisas erradas e tiver a consciência desses erros, se não podermos corrigidos, pelo menos devemos aprender com eles tentar fazer a coisa certa e amenizar a dor se haver feridos. Na guerra não é vitorioso aquele que ganha pela força, mas sim aquele que ganha dando igualdade aos dois lados... Ganha a pacificação e o amor que não escolhe lados nem usa força para lutar. Para Deus, quem ama tudo está certo, desde que respeite o outro lado. Como eu respeitei o seu, mesmo quase me descontrolando e não resistindo a tentação desse corpo maravilhoso, ainda mais desnudado... Lembra? - Quem verdadeiramente ama usa de sua liberdade para amar e ser amado. O amor deve sempre ser visto como uma forma de liberdade e não de prisão, pois ninguém pertence a ninguém e sim a si mesmo. Portando não estamos pecando contra Deus e sim contra as leis dos homens. Não são as leis de Deus que está nos separando, mas sim as leis dos homens...

- Você fala coisa tão lindas... Ao seu lado tudo parece fácil e perfeito como nos sonhos e contos de fadas, mas....

- Hoje minhas palavras ou meus ensinamentos podem não significar nada, mas no futuro em outras gerações em novas vidas, Alguém escreverá minha historia e ouviram falar de mim e o que eu fiz. Muitas coisas poderão mudar ou não, mas com certeza tudo será diferente... Se verificar na historia da humanidade, desde que Deus criou esse planeta tudo mudou com o passar dos tempos... O planeta sempre esteve aqui, mudando e se transformando, nós é que ficamos ausentes e quando voltamos não compreendemos nem entendemos o que aconteceu ou o que acontecerá. Chegamos aqui achando que somos donos de tudo, interferimos no curso da natureza... Às vezes para o bem, muitas vezes para muito ruim... Esse é o ciclo da vida meu amor... Um grande mistério, aqui ninguém sabe realmente o que é certo ou errado. Mas com toda a certeza do universo lhe digo que o caminho mais certo a seguir é o amor... O amor incondicional... Nascemos para amar e sermos amados, para sermos livres, para viver e viver...

- Bom... Já que sabemos que isso não ira acontecer agora nesse momento de nossas vidas... Vamos fazer desse primeiro e ultimo encontro, um momento único, uma eternidade e se alguém escrever sobre você um dia, que também escreva que nós nos amamos e por uma tarde fomos felizes e livres. Se um não for à alma gêmea do outro, aos menos seremos o inicio de um novo e grande amor...

Olhos penetrantes e respiração profunda. Lábios que se encontram. Braços que se abraçam. Amor que penetra outro amor... Assim os dois se entregaram novamente aos braços um do outro, se entregam aos desejos proibidos da carne... Amam-se com paixão, calor, selvageria em alguns momentos de calor profundo... Mas livres e apaixonados... Livres como eternos namorados...

Trecho extraido do Livro:" Luz "

Autor: Jose Meireles do NAscimento

Jose Meireles
Enviado por Jose Meireles em 17/04/2009
Reeditado em 16/04/2012
Código do texto: T1544388
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.