UMA  CENA  DE  AMOR  REAL.........

A emoção era enorme, coração batia descompassado..
Eu, ali naquele banco da praça,desconhecida, imaginando se
ele viria, ou não...
Nosso amor era assim, impetuoso, forte, maior que a vida...
Só mesmo um grande amor para fazer-me agir, como uma adolescente, sem medir consequências do perigo...
Maior que o medo, o amor estava comigo, amparando meus passos, caso ele não viesse a nosso encontro...
Olhava todos  os carros que passavam: um por um...o relógio
me apressando...quase 17:ooh, a tarde indo embora e a noite
nos aguardando em um quarto de motel...
Como por encanto, eu o vi, naquela multidão de carros,
olhando ansioso pela vidraça molhada da chuva que se anunciava...
Esperança nos olhos, olhando para os banquinhos da pracinha onde combinamos nosso encontro...
Então, corri em sua direção, passando pelos carros, sem importar-me de ser atropelada...cabelos ao vento, alegria no coração...
Nada, nem ninguém, me deteria naquele momento...
Foi quando ele me avistou, pediu ao motorista que parasse o carro...
e, nós dois, no trânsito, nos beijamos, como uma cena de novela, mas real...como o amor que nos unia.
E ele, apaixonado, disse ao motorista:
- Não te falei que ela viria a meu encontro e que era a mulher mais bonita que seus olhos já viram?
Você não acreditou, mas ela está aqui...
Naquele momento, Deus sorriu ...e abençoou o nosso amor, por muitos belos anos pela vida...real...