Quando um amor nasce de um olhar

Um dia de sol brilhando intensamente no céu, mais nuvens e nublado dentro de mim não esperando que algo tão bom e que iria me deixar e fazer mudar minha vida.

Uma paixão que eu tinha sentido no passado por uma mulher que não tinha dado o valor que eu queria e esperava decepção, mágoa raiva, culpa rancor e etc.

Coisas que me estavam a som brando por muito tempo, tinham medo dos meus sentimentos não mais me reconhecia tinha mudado por dentro e por fora minhas atitudes e pensamentos já não eram o mesmo e já não me sentia o mesmo, não me reconhecia.

Um belo dia foi até a casa de um amigo e foi lá que conheci a pessoa que mudaria tudo, ela entra na sala e eu olhei foi como uma linda visão, não imaginária nunca sentir o que eu senti como tivesse um cupido junto naquele momento na sala, nos olhamos. Conversamos por alguns minutos e já parecia que nos conhecemos uma eternidade, ela falou uma coisa que nunca esqueci e nem esquecerei a coisa mais linda que alguém já teria - me dito que se eu morro se eu iria virar um anjo e que se eu a protegeria. Encontrei-me com o seu olhar doce e meigo, com seu jeito de falar, com os gestos da mão ao falar.

Ao sair da li eu pensei que não mais a veria, tão linda menina que tinha fascinado me e encantado a primeira vista.

Depois de um tempo vi ela de novo estava com um amigo de carro e ele a conhecia parou o carro do seu lado a chamou e disse:

- Quer passar um final de semana com agente.

- Vamos sim.

Ela entrou no carro e fomos seguir viagem, foi muito bom ela falava muito, no meio do caminho paramos em um posto de gasolina para abastecer e eu disse:

- Gosto do cheiro de gasolina

Meu amigo disse:

- Não acredito você também a Carolina também gosta.

Ela neste momento se virou para trás que estava no banco da frente do carro e me olhou e deu um belo sorriso.

Chegando ao apartamento do meu amigo foi comer todos estava com fome, e ela e ficamos conversando na cozinha por alguns minutos e de repente teve uma queda de luz tudo ficou escuro. Pois estava chovendo muito naquele dia, mais a luz voltou logo com o gerador, meu amigo colocou um som e ela e ele começaram a dançar e eu a fiquei olhando.

A cada minuto, que passava ao seu lado me encantava mais e mais com ela, a chuva não passava, voltamos para estrada ela se sentou atrás, comigo do meu lado e disse:

- Pega meu telefone e me liga para agente fazer algo um dia.

Eu lógico que acabei ligando para ela e combinando de sair, ficamos amigos e começamos a sair juntos por muito tempo, bar zinhos e baladas.

Cada dia que passava eu me sentia mais ligado a ela e a conhecia melhor e melhor, mais os sentimentos do passado voltavam forte no meu peito e o medo de me apaixonar de novo e viver um amor.

Então ela se aproximava de mim, eu tentava esquivar dela, como uma lebre assustada fugindo da presa. Por várias, vezes cheguei a ser estúpido e grosso com ela, que assim eu não me apaixonaria de novo e afastaria ela de mim. Em um dia andando pela rua eu me peguei pensando nela

Bruna C Pola
Enviado por Bruna C Pola em 07/05/2009
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T1580994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.