Flores no jardim

Um dia de sol brilhando no céu azul de nuns, fui até uma praça e sentei-me para olhar os pássaros nos galhos das árvores, quando olhando ao redor me deparei com uma bela visão, um rapaz sentado na frente de uma casa com um jardim coberto de flores coloridas.

Nunca tinha visto um rapaz com tanta beleza seu rosto se iluminava com os raios do sol batendo, seus olhos brilhavam e era intenso, um sorriso fascinante de olhar.

Por um momento fiquei parada a olhar , ele me paralisou como nunca ninguém tivera feito antes.

A tarde ele ali parado sentado no banco no jardim, lendo um livro eu hipnotizada com sua beleza. Depois de acho - que duas horas, fui embora tanta e atormentada com passos lentos e olhar vago, não sabia ao certo que estava acontecendo comigo, não sabia ao certo que estava sentido, minha cabeça vinha pensamentos que me levavam a cena no jardim. Como pode acontecer algo assim que mexa tanto comigo, por ver alguém de longe e por apenas alguns segundos ou por um momento e não mais sair do meu pensamento.

Passaram se uma semana e eu não esquecíamos ele, não sai da minha mente, como tivesse a imagem se penetrado de um modo que eu não pudera mais esquecer.

Resolvi voltar na praça no mesmo horário a caminho, meus pensamentos me levavam longe e meu olhar se perdendo, acabei trombando alguém, quando olho para cima para me desculpar logo reconheci aquele rosto belo e lindo com curvas delicada e suave, a pele parece ser macia como uma bola de algodão.

Ele me olhou nos olhos e eu não consegui desviar meu olhar dos dele e por um segundo nos olhamos, ele sorrio, eu pedi desculpas e ele disse – não se preocupa tudo bem

- Posso saber qual é seu nome

- Me chamo Camila e você

- Me chamo Marcelo

- Eu estava indo sentar na praça, vem sempre aqui.

- Eu moro em uma casa que fica em frente à praça.

- Posso te acompanhar até a praça.

- Seria um prazer ter sua companhia.

Ficamos sentados na praça conversando por horas, mais já parecia que nos conhecemos por muito tempo, nada igual tinha - me acontecido conversar com alguém e sentir como se conhecesse há anos. Combinamos de se ver ele pegou meu numero e eu o dele, ele me ligou no dia seguinte, tocou o telefone não acreditei que era ele minha respiração ficou mais forte, meu coração disparou por um momento. Combinamos de sair irmos até um barzinho, chegando lá estava ele sentado na cadeira em uma mesa no canto discreto.

Sentei-me, cumprimentei-o, logo ele começou, puxar conversa rimos muito e ele pediu uma bebida, comemos nos divertimos. Cada dia que passava quanto mais ficou perto e saímos juntos e nos conhecemos melhor eu o via todas às vezes mais com outros olhos.

Toda às vezes mais o conhecia me encantava, fascinava, maravilhava e me apaixonava. O tempo se passa e o destino nos separou por muito tempo nos ficou sem se ver de novo, no meu peito se apertava de tanta saudade.

Queria poder ouvir sua voz só mais uma vez, poder olhar seu rosto, poder ver seu sorriso se iluminar no rosto, poder meus olhos percorrer seu rosto e seus olhos.

Um dia passeando por uma rua olhando as vitrines eu olhei para dentro da loja e tinha um rapaz comprando uma calça e uma camisa, não acreditei por um momento o que meus olhos viam, não tinha como não o reconhecer meus lábios como tivesse automático disse – Marcelo é você

Ele se virou - me olhando novamente como na primeira vez, olhando dentro dos meus olhos por um segundo meu coração disparou, não conseguia pensar e nem falar.O Marcelo veio em minha direção com um sorriso no rosto largo e suave, ele tocou com sua mão suave e delicada em meu rosto, deitei meu rosto em sua mão, não tirando meus olhos dos teus.

Ele disse:

- Quanto tempo que não nos vemos, pensei que não a veria mais Camila

- Sim, eu também.

Vamos a um café aqui perto é bom e elegante.

- Vamos sim, temos muito que conversar.

Sentamo-nos e conversamos em meio à conversa ele colocou sua mão em cima da mesa e a deslizou até encostar-se à minha mão e a segurou forte colocando seus dedos entre-os meus, senti uma emoção muito boa.

Um pouco antes de ele se levantar ele se inclinou na minha direção me olhando nos olhos e colocou a sua mão sobre meu rosto fazendo carinho e se aproximou ficamos um perto do outro podia sentir sua respiração no meu rosto. Nossos lábios quase se tocando e ele chegaram mais perto e me beijou com tanto sentimento e emoção, desejo que parecia que meus pés tinham saído do chão, que tinha ouvido uma música suave de um violino nos meus ouvidos e minha mente os meus pensamento por um momento se congelaram.

Namoramos por dois anos, tivemos e brigas mais nada que abalasse nosso amor, casamos, moramos na casa que era dos pais dele que simboliza nosso encontro. Temos uma vida bela e feliz, agora tenho certeza que encontrei o amor da minha vida, um amor por toda vida, um amor que nuca ira se acabar, um amor que só cresce a cada dia e fortalece.

Bruna C Pola
Enviado por Bruna C Pola em 07/05/2009
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T1580998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.