Deu até vontade de casar

Imagina a cena! Você está com sua namorada e ao beijá-la escuta sons de violinos ao fundo tocando a introdução da música “Con te Partiro” do Andrea Bocelli, no mínimo empolgante! Prossegui com beijos inspirados na canção que seguiu sendo executada perfeitamente. A emoção foi forte e marcou um momento lindo, deste beijo jamais esquecerei, a final não é todo dia que temos como trilha sonora violinos tocando um clássico destes. Mas você que é um leitor atento e questionador deve estar se perguntando, como isso aconteceu?De que forma aconteceu? Um questionamento muito pertinente. E no intuito de parecer uma pessoa de forte imaginação poderia responder várias coisas como: “ Estava com o mp3 no ouvido” *risos, ou “ A musica tocou na minha imaginação” e etc. Entretanto, se isso fosse verdade acabaria com o encanto do texto, que tentava induzi o caro leitor a acreditar na ocorrência do acontecimento de forma espontânea, o que de fato aconteceu. Estávamos em uma pracinha de bairro sentados naqueles banquinhos, tínhamos acabado de tomar açaí, adoro! E nas proximidades deste local há uma igreja onde se realizava um casamento, e por isso conseguimos ter esta experiência incrível, quero dizer, foi muito mais incrível para mim do que para ela, pois a mesma ficou tão animada com os meus beijos calorosos, que ao ser perguntada se havia ouvido a música, respondeu que tinha ouvido sinos tocando *risos que romântico!!!

Vestido de noiva 5.000

Orquestra 3.000

Uma noiva ( requer muito investimento *risos)

Sentir o “gostinho” de tudo isso e de graça?

NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!