Como se matar alguém de forma lenta e dolorosa?

Em uma conversa na prisão, alguns dos mais sanguinários assassinos e psicopatas se reuniram para discutir a forma mais lenta e dolorosa de se matar alguém. O primeiro disse que a forma mais lenta e dolorosa é matar a pessoa com choques enquanto ela é molhada constantemente. _ Besteira! O outro retrucou.

_ A forma mais lenta e dolorosa é cortar a vítima com um instrumento enferrujado parte por parte, a dor que isso causa é tamanha que vítima se desespera, mas só morre após vários dias sentindo a mesma dor horrível.

_ Acho que se tirarmos o sangue da vítima, ela demora mais a morrer, pois vai definhar com a falência múltipla de seus órgãos. _ Respondeu um terceiro convicto de sua teoria.

E assim continuou a discussão, cada um apresentando uma nova forma de se matar de forma mais lenta e dolorosa possível. Após muita discussão o mais velho e mais famoso assassino que lia um livro em um canto mais distante se levantou e disse:

_ Nenhum de vocês sabe qual a forma mais lenta e dolorosa de se matar alguém. Vou lhes contar qual é.

_Para se matar alguém de forma lenta e dolorosa, basta fazer com que esta pessoa te ame. Faça-lhe promessas, dê a ela tudo o que quer. Olhe nos olhos diga que a ama, faça com que ela não dê um passo sem pensar em você. Então a abandone a mercê da pró-pria sorte. Trate-a com escárnio e desprezo. É uma forma tão lenta e ao mesmo tempo tão dolorosa de se morrer, que nem o próprio Cristo, foi capaz de suportá-la.

Álvaro Volkhadan
Enviado por Álvaro Volkhadan em 13/05/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1592466
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.