COMO SE DÁ UM FUNERAL.

É TODOS ACHAM QUE PARA UM FUNERAL, A PESSOA PRECISA ESTAR VELHA, DOENTE, PASSANDO MAL MESMO. BEM, A MAIORIA SEGUE ESSAS POSSIBILIDADES, MAS HÁ QUE FALEÇA DE ANGUSTIA, DEPRESSÃO, SUICIDIO, ENFIM DE MANEIRAS BASTANTE COMPLICADAS. POIS TEM AQUELE FUNERAL QUE QUANDO OS AMIGOS PROCURAM SABER O PORQUE, DESCOBREM QUE O QUE LEVOU A ÓBITO FOI O AMOR, A PAIXÃO DESENFREADA QUE DE REPENTE FOI DESCARTADA POR UM OUTRO ALGUEM, AI A PESSOA SE DEFINHA, PRIMEIRO PELA FALTA DE AMOR DA OUTRA PESSOA, DEPOIS PELO AFASTAMENTO, A SAUDADE, A DEMENCIA, A AUSENCIA, O DESAMOR, O DESAFETO E ACABA PERECENDO SOZINHO, NUM QUARTO QUALQUER, OU NUM CANTO QUALQUER, MAIS PARECENDO UM INDIGENTE, DE TÃO ACABADO. DAI OS AMIGOS DIRÃO, COITADO VIVEU SEMPRE FELIZ, ERA AMIGO DOS AMIGOS, TINHA BOM RELACIONAMENTO COM TODOS, SEMPRE FALARAM BEM DELE, MAS ULTIMAMENTE ANDAVA MACAMBUZIO, MAL CUMPRIMENTAVA AS PESSOAS, ANDAVA A ESMO PELAS RUAS, DIZEM QUE FOI UMA PAIXÃO POR UMA PESSOA MUITO BACANA, E QUE POR NÃO SER CORRESPONDIDO FOI DEFINHANDO ATÉ CHEGAR NO PONTO QUE CHEGOU, ÓBITO.

SERÁ QUE VALEU A PENA TANTO AMOR, TANTA PAIXÃO, AGORA VEJA O SEU ESTADO, FRIO, PALIDO, APENAS UM SORRISO NOS LÁBIOS QUE DIFERE DE TODO O RESTO. DEVE TER LEMBRADO DO SEU AMOR NO MOMENTO FINAL, DE ALGUMA PASSAGEM ROMANTICA E FELIZ QUE TEVE AO LADO DA PESSOA AMADA.

QUE PENA, PODERIAM SER FELIZES E TALVEZ ELE NÃO ESTIVESSE AQUI AGORA COM NÓS PENALIZADOS POR TER TIDO UM FINAL DE VIDA INFELIZ COMO FOI.

QUEM SERÁ ESSE AMOR QUE FEZ ESSA DESGRACEIRA NA SUA VIDA, PARA ELE MORRER POR ESSA PESSOA. ESTARÁ AQUI NESTE MOMENTO A PESSOA QUE FEZ ELE SOFRER DESSE JEITO?

HUMMMM, ISSO TALVEZ NUNCA SAIBAMOS, QUE AMOR EM?