Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
                   
 Meninos Traem Meninas Amam

          Márcia se esforçava para escutar Rodrigo que entre amigos falava alto e gesticulava, o casal estava em uma festa realizada pelos amigos de Rodrigo e ela se sentou em um banco atrás de uma moita, acompanhada de sua amiga Raquel e por coincidência do outro lado se encontrava Rodrigo com alguns amigos que falavam alto entre risadas:
          - Fala Rodrigo o que aconteceu.
          - Cara ontem eu deixei a Márcia em casa e encontrei com uma gatinha maravilhosa tudo de bom, deixei-a em casa, mas antes dei uns amassos que só vendo ....
Neste momento Márcia colocou as mãos no rosto, tentando segurar o choro, Raquel a segurou e a arrastou para longe dos meninos:
          - Calma Márcia , pode não ser nada.
          - Aquele filho de uma ...
          - Calma, temos que tirar isto a limpo.
          Rodrigo começou a procurar Márcia, andando pela festa a procura de sua namorada, quando a encontrou ela estava com a cara vermelha, olhos e uma expressão de ódio que de imediato colocou Rodrigo em alerta, neste instante:
          - Márcia! Márcia calma a Monica não quis falar aquilo para você!
          Márcia logo percebeu o código e se virou para Raquel, começou a chorar em seu ombro. Rodrigo se acalmou e foi ao socorro de Márcia que o abraçou dando-lhe fortes socos no peito, Rodrigo, assustado, afastou a sua namora de seu corpo quando Raquel interveio e avisou a Rodrigo que a levaria para casa.
Naquela noite Márcia não conseguiu dormir, se deixando levar pelos problemas, acordada entre lágrimas e lamentos, seu telefone não parava de tocar, era Rodrigo que insistentemente ligava para tentar entender o que ocorria, em sua última chamada deixou um recado, informando que estaria em um bar acompanhado de amigos, rapidamente Márcia ligou para a sua amiga Raquel, que prontamente se disponibilizou a levá-la.
          Ao chegar no bar onde se encontrava Rodrigo, Raquel e Márcia se esgueiraram a fim de não serem vistas, sentaram próximas a mesa onde se encontrava os meninos e em silêncio tentaram escutar algo:
          - O que aconteceu Rodrigo? Você está com uma cara daquelas!
          - A Márcia, ela está estranha e não atende o telefone.
          - Mas e a outra? Qual é o nome desta gata. Neste momento Márcia e Raquel, pararam até de respirar para escutar o que ocorria.
- Bem o nome da gata é .... Raquel.
          Márcia deu um pulo da cadeira, que caiu para traz fazendo um enorme estrondo, Raquel saiu de seu lugar e foi em direção aos meninos, ao chegar próxima aos meninos eles arregalaram os olhos e aguardaram o pior.
          - Você está saindo comigo? Falava Raquel nitidamente irritada com Rodrigo.
          - Não ... É...., se explicava Rodrigo olhando apavorado para Márcia que estava sendo contida pela Raquel.
          - Calma gente eu posso explicar. Apresentou-se um amigo de Rodrigo. – Nós  conversamos todos os dias e na maioria das vezes contamos vantagens e quando não temos nada o que falar ... Inventamos.
               Márcia segurou na camisa de Rodrigo e o arrastou para fora do restaurante enquanto Raquel ficou no restaurante frisando aos garotos que deveriam tomar cuidado com o que falavam pois Meninos Traem.

 
       

          
                                             

    




 
Antonio C Almeida
Enviado por Antonio C Almeida em 06/06/2009
Reeditado em 23/08/2013
Código do texto: T1634719
Classificação de conteúdo: seguro


Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
Antonio C Almeida
Valparaíso de Goiás - Goiás - Brasil, 55 anos
1832 textos (231350 leituras)
30 áudios (4166 audições)
2 e-livros (1617 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/09/20 00:49)
Antonio C Almeida

Site do Escritor