Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Um Conto de Vida Real

Falar de Amor, nada mais é que um simples conto onde tudo parece ser real, perfeito e de um lindo final feliz.
Nada se sabe... Melhor, sabe-se apenas que o sentimento cresce e com ele os sonhos, expectativas de que tudo vai dar certo. A tão pacata solidão ganha um novo horizonte o qual suspira por Felicidade e todos os momentos tornam-se únicos com prazer divido entre almas que dizem: Fomos feitos um para o outro!
Um querer bem que se tem guardado dentro do mais intenso esconderijo de si mesmo torna-se visível, como se o ar que não se vê ganhasse cor e forma levando ao amado o mais singelo abraço envolvido com o calor homogêneo de uma química chamada paixão.
Talvez seja esse o sentido de amar, ou quem sabe acabe quando o olhar se depara com um novo sol, um novo Amor e assim o que era perfeito tornou-se nada mais que boas lembranças de um suspeito livro escrito com linhas de sonhos, onde cada linha foi levada com a sonoridade daquele ar que um dia foi de cor e que hoje voltou a ser sua verdadeira identidade impossível ser visto ao olho nu.
Os melhores contos vêm da imaginação dos que apostam que sonhar ainda faz parte e acreditar que tudo é possível, mesmo que o mundo real declare o contrário.
Paixão vem, enfeitiça com seus mais árduos desejos e vai embora como um forte vento.
E amor... É ar... Impossível vê transcrever e tocar... É almejo e sonho, certo, incerto, claro, obscuro, lágrima e sorriso.
Talvez seja mesmo o melhor de todos os contos...
Mas, Amor é simplesmente Amor... Nada mais que isso, onde cada um tem o direito de escrever sua própria história... Ops! O seu melhor Conto.

 
        Um Conto de Vida Real                   Kelly Marques... 19/06/09.
kelly Marques
Enviado por kelly Marques em 20/06/2009
Código do texto: T1658048


Comentários

Sobre a autora
kelly Marques
Colônia Leopoldina - Alagoas - Brasil, 36 anos
11 textos (947 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/09/20 05:54)
kelly Marques