O ANJO E SUA AMADA .
 
 
Um lindo anjo olhava atentamente do lugar mais alto que se podia ter da terra. E ali contemplava toda beleza que se podia ver...
Buscava em seu coração tanta razão por sua paixão por uma mulher que havia deixado naquele lugar cheio de pecados mas que não conseguia se desvencilhar por mais que tentava.
Procurava em todas as multidões o rosto de sua amada, mas não a encontrava de forma alguma. E sua lagrimas cai se formava um longo rio sobre a terra , e junto se ia toda sua paixão junto com sua dor.   Mas o anjo não desistia de sua procura e seguia na sua busca incansável. Ate que ele parou em um lindo jardim e viu uma linda mulher, porem com certa idade escrevendo uma linda historia de amor, e junto observava aquela linda mulher escrevendo aquela linda historia de amor. Que começava assim !
 
Uma carta a você meu amor...
 
Procurei você em todos os lugares possíveis sobre a terra , mas não encontrei , vivi nos meus dias todas angustia possíveis.
E ao longo desse tempo vive também todas as emoções possíveis, mas não amei como te amei . Tentei encontrar em cada rosto um pouco de sua beleza e de sua bondade, mas era tudo em vão.
Às vezes subia em lugares altos em de la ficava olhando pra multidões pra ver se achava em cada rosto e corpo, um pouco de você ...Mas nada !E mas uma vez uma angustia tomava conta do meu ser... Inúmeras às vezes eu contava pra algumas pessoas nossa historia de amor, e elas ouviam atentamente , como se fosse um longo filme , e elas quando eu acabava me perguntava onde estaria você meu amor que havia sumido pela face da terra sem se despedir de mim . Eu sem saber o que falar, me calava como se quisesse fechar uma grande cortina sobre mim .
E assim se foi por um longo tempo contei pra muitos nossa historia de amor, e sei que emocionei muitas pessoas, sei também que muitas não acreditavam em nosso amor . Mas pra mim isso não tinha importância. Continuava contando nossa história de amor. E hoje eu já com esta minha idade já não sofro com sua procura , mas apenas peço pra que aonde você estiver que venha me buscar pra que eu viva o resto dos meus dias ao seu lado onde você estiver .
 
O anjo olhava atentamente aquela mulher, seu rosto e tentava se lembrar de onde conhecia aquele rosto que já se via rugas mas que ainda se via uma beleza como nunca .  E dos olhos do anjo lagrimas caiam de felicidades, pois ali estava a sua amada que tanto procurava por muito tempo. Ela por sua vez olhava pro infinito com seus olhos carregados de lagrimas e via seu amor em sua frente lhe chamando com umas longas azas de anjo. E ela se postou em sua frente e suspirou sua ultima palavra.MEU AMOR VOCÊ, ME ATENDEU VEIO ME BUSCAR....