Será?

Nunca estive tão perto de alguém assim, com uma força tão grande de atração, um desejo tão forte de abraçar, de beijar, de sei lá mais o que. Sinto que sai das minhas mãos uma força estranha como se eu quisesse voar e pudesse fazer isso a qualquer momento que eu precise e ao mesmo tempo um vazio que toma o ar que me resta. Pensei estar ficando louco, mas depois vi que se eu estivesse louco não estaria me perguntando isso. Mas essa é outra questão. Pois bem, quando vejo o meu rosto no espelho, paro em frente ao meu relógio, transpareço em mim mesmo as minhas virtudes e sabendo que estou seguro do que e quem sou, vejo que estou apaixonado por alguém. Às vezes fico com medo disso, outras fico eufórico só de pensar. Será que não sei mais amar ninguém ou será, apenas, uma pequena insegurança por conta de dores passadas? Realmente não sei ao certo, sei apenas que estou aqui, parado, respirando calmamente, vendo e revendo alguns poemas, escutando algumas músicas românticas. Estou aqui, preso a mim mesmo, ao poderoso encanto da paixão e o mesmo tempo ao medo do amor profundo. Sei apenas que não sei o que está acontecendo, mas entendo que preciso me mexer logo se quiser descobrir de que cor serão os sapatos que usarei para caminhar nessa estrada de sonhos.

Lucas Arruda
Enviado por Lucas Arruda em 03/07/2009
Código do texto: T1680328
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.