E tudo não passava de um sonho

Ela estava deitada no chão numa linda noite assim contemplando as estrelas, ela era Vanessa uma linda jovem. Pois no entanto estava envolvida pela tristeza, esperando e não vendo a hora de reencontrar seu amado noivo Augusto,que embora estava servindo a marinha a quase um ano.Quando de repente ela avista uma bela estrela cadente, emocionada ela desejou o retorno do seu amado noivo.

Bem distante dali, em seu alojamento deitado em seu beliche Augusto o noivo, concentrado e com o pensamento direcionado toda a sua amada noiva Vanessa, a qual a saudade era imensa. Escrevendo lindas cartas com belas palavras de amor...Ele pode conforta-la com a noticia de que ele estava retornando na próxima semana.

Ao chegar àquela carta nas mãos de Vanessa as lagrimas de felicidade escorreu em seu belo rosto, e assim agradecendo o desejo que veria o ser realizado. O tão esperado reencontro a expectativa foi imensa, ela não via a hora de chegar o tal dia...

Poucos dias depois numa bela noite estrelada, Vanessa estava ao chão deitada e pensativa.

Quando de repente uma voz dizia:

¬-Poderia saber o que esta bela princesa faz sozinha aqui?

Naquele momento seu coração acelerou, toda tremula levantou-se e delicadamente olhou para trás e viu Augusto dentro daquela farda branca, imediatamente atirou-se em seus braços e lhe deu um longo beijo de saudade.

Depois olhou fixamente em seus olhos e lhe disse:

-Estava aguardando meu príncipe de farda branca no qual jurei amor eterno...

Não teve como conter as lagrima, a emoção foi esplendida e a felicidade do reencontro se estendeu a noite toda... se amaram e viveram feliz pra sempre como tivera de ser...

TRIMMMMMTRIMMMMMTRIMMM...

Vanessa acordou assustada e pode ver que tudo não passava de um sonho, que na realidade, seu noivo Augusto tinha vindo sim, e que eles haviam se encontrado, mas não da mesma maneira que no sonho.

Augusto quando chegou foi muito frio e calculista e disse a Vanessa que precisaria muito conversar com ela.

Vanessa por sua vez, toda esperançosa cheia de amor, carinho, afinal de contas fazia um ano que não via Augusto.

Encontraram-se e Augusto com um olhar triste disse a Vanessa que eles não poderiam da continuidade nesse noivado, afinal de contas passaram muito tempo um longe do outro e que ele havia conhecido uma garota e chegou sair com ela, e a mesma havia engravidado de Augusto, sendo assim Augusto teria que casar com a tal moça.

Vanessa entrou em desespero, começou a chorar, não aceitava isso de jeito nenhum, ela disse que o perdoava, mas ele tinha que fica com ela, afinal ela amava demais Augusto, jurou amor eterno, se entregou de corpo e alma... Mas não tinha jeito,isso era real ,ela não teve escolha,com muita tristeza tirou a aliança de seu dedo,entregou a Augusto e lhe pediu que pelo menos lhe desse um abraço e disse mais,que jamais Augusto iria encontrar alguém que amasse tanto assim ele da maneira que ela amava.

Augusto abraçou Vanessa, e disse que ele amava muito ela, e que ela não merecia passar o que estava passando e que ele jamais iria esquecê-la.

Vanessa partiu chorando afinal o mundo pra ela havia acabado nesse exato momento.E Augusto,Vanessa nunca mais teve noticias...

speedt
Enviado por speedt em 18/07/2009
Reeditado em 06/04/2011
Código do texto: T1706297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.