Existia, num reino distante, uma linda princesa que vivia em busca do amor.
Depois de conhecer alguns príncipes e não ter conseguido descobrir o verdadeiro sentido da vida, a princesa, linda, meiga, carinhosa, estava desanimada por não ter descoberto esse sentido. Um dia cavalgando pelos campos ao redor do seu mundo, essa princesa encontra um sapo que de cara por ela se apaixona e começa, lentamente, lhe mostrar que é possível o amor, mesmo que sendo tão diferentes e tão distantes. A princesa vai lentamente, concordando com o sapo e os dois começam a trocar experiências de vida, de como cada um é e de como gostariam de ser amados. Essa troca de energia vai mudando os dois e fazendo melhoras no interior de ambos, tanto que o sapo começa a se sentir príncipe e a princesa a se sentir rainha. O universo contribuindo para o encontro dos dois, evidente que, a cada encontro se torna mais lindo ainda. A natureza, toda ela, quando os dois se encontram, para totalmente para ouvir as delicias que saem daquelas bocas que, outrora, sedentas de amor, agora repletas de si mesma. E os dois vão se descobrindo e fazendo-se descobrir numa troca tão perfeita que a distância vira uma coisa menor, sem importância e o amor dos dois se torna maior, sem limites. A princesa parece estar mais feliz, menos angustiada e acreditando novamente no amor. O sapo virou príncipe e se sente feliz, renovado e muito mais disposto Num lindo campo, cheio de flores e encanto, os dois presenciaram o sol se por. A lua ao chegar, indagou da princesa com muita humildade, se podia permanecer, fazer parte daquele momento, o que foi lhe permitido. Depois as estrelas iam, uma a uma, iniciando seu brilho, muito tímidas e a princesa autorizava todas permanecerem. Eles se beijaram com um carinho nunca visto antes, ele a tocou por todo corpo, como se ela fosse uma deusa e ela correspondeu com tanto carinho, mas com tanto carinho que ele foi se sentindo um verdadeiro deus. Desnudos diante do        UNIVERSO eles se amaram, lentamente, sem pressa, com toda intensidade do amor que os uniu e a energia que deles brotava era tão intensa e tão forte que, sem ninguém perceber, foi transformando o universo e a lua passou a ser mais bela e as estrelas mais brilhantes. E se entregaram ao amor, mas não esse amor pequeno, ao amor de troca, entrega cumplicidade e total. Foi tão intenso o amor de ambos que o universo os uniu por uma ponte linda, cheia de flores e os deixou mais próximos, mesmo que distantes. E hoje, ambos conscientes, racionais e felizes vivem plenamente, totalmente e se entregaram de corpo e alma para esse amor........ TORNARAM -SE UM.
Mario Pereira
Enviado por Mario Pereira em 23/07/2009
Reeditado em 23/07/2009
Código do texto: T1715861
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.