A formiguinha do besouro

Ali um besouro apaixonado. Um besouro que ama de todo coração uma formiguinha. Uma formiguinha que não é rainha mas que ele trata como tal. Pois ela merece todo o amor dele.

Tudo começou quando perambulando estava o besouro sem saber o que queria da vida. Andando pela vida sem nenhum rumo. O besouro encontra uma formiguinha que lhe promete todo o amor que ela tinha para dar. Ele vendo como ela era sincera e bela resolve abrir seu coração, para que nele ela morasse.

As coisas foram bem no inicio, as diferenças ajudavam na vida. O besouro forte em seu vigor e grandeza, ajudava a formiguinha que por muitas vezes era agitada e inquieta, o besouro tinha toda uma tranquilidade, e carisma. Isso batia de frente com com toda a agressividade e instinto de proteção da formiguinha.

As coisas começaram a ficar complicadas, pois por mais forte e calmo que o besouro fosse, se sentia incomodado pela formiguinha, mas ele ainda a amava e não sabia mais como agir com ela. Ela não dava o braço a torcer. Não tentava fazer com que tudo fosse da maneira que queriam, ela falava que tentava mas o besouro não percebia suas mudanças. Ele já começava a acreditar no que os outros diziam, que formiguinhas não nasceram para amar besouros, e vice-versa.

Os dois acabaram por terminar...

Com muita tristeza e remorso os dois ficaram separados por alguns dias. Repensando o que faria com suas vidas dali pra frente.

Depois de tempos tiveram separados a mesma decisão, voltar e ficar com a pessoa que mais lhe fazia bem nesta terra.

Os dois se reconciliaram e brigaram novamente, mas sabendo que era para o bem do relacionamento, pois formiguinhas não nasceram para viver com besouros. Mas ninguém disse que não poderiam tentar.

O besouro hoje escreve sobre algumas coisas que lhe fizeram mal na vida, e outras que lhe fizeram o maior bem que alguem poderia ter. A formiguinha está aprendendo a aceitar o besouro e a dar para ele o amor que ele tanto deixa fluir de seu coraçãozinho. E mesmo que seja precipitado dizer, até mesmo todos que diziam que formiguinhas e besouros não nasceram um para o outro, estão prevendo um longo e distante final feliz.

Ps.: No caso de alguma formiguinha estar lendo isso agora, lembrem-se:Formiguinhas não vazam...

besouro
Enviado por besouro em 04/08/2009
Reeditado em 26/08/2011
Código do texto: T1736707