Ela apaixonou o amor era ao mesmo tempo possível e impossível, jovem ainda na casa de seus 30 anos, decidida muito apaixonada, por varias vezes pensou que estava sendo irracional ,mas o amor deixava se sentir assim.
Ele um homem mais maduro 30 anos mais velho, estabelecido, uma vida muito bem vivida, curtida em todas as fases, teve amores,  teve mulheres ,teve filhos ,mas seu coração permanecia jovem.
E o amor resolveu bater em suas portas, ela chegou até ele inesperadamente , mas quando o olhou dentro dos olhos teve a certeza do que significa a palavra amor. Ele sentiu o mesmo, apesar dele estar em seu trabalho, não resistiu e naquele instante ele se confessou e disse o que estava sentindo, pois foi surpreendido com esse sentimento , tinham a plena certeza que se conheciam antes, mas ela com todo cuidado resolveu não atrapalhar o seu trabalho e marcaram um encontro .
Todos encontros são aguardados com muita ansiedade e esse seria mais um, marcaram ali numa praça aos olhos de todos, um do lado do outro e a conversa veio aos poucos, pois naquele momento as palavras não chegavam até a boca, ficavam apenas nos pensamentos.
E foram descobrindo tantas coisas em comum que poderia dizer que já se conheciam sim há bastante tempo.Quando olharam para o relógio já tinha se passado mais de quatro horas ,sentados ali conversando e foi chegada a hora de se despedir.
Tentaram mas foi em vão, a praça deserta o vento soprando lentamente e levando as folhas aos pés deles, resolveram dar as mãos e um beijo sutil na face, para que cada um seguisse seu caminho, porem, quando ela o beijo na face , sentiu sua pele quente, e não resistiu e logo um beijo em sua boca deu, ele sem medo e com bastante reação devolveu seu beijo com mais emoção. Dali não parou apenas em beijos.
Para que realmente ninguém visse ou que fossem surpreendidos, foram para o carro, ali ligaram o radio e ao som de Je t’aime moi mon plus , se desfizeram das roupas , e aos poucos os beijos foram espalhados pelo corpo , o calor,o vidro embaçado ,mãos que deslizavam , corpo que sentia.
Apesar do lugar pequeno e incomodo nem se quer notaram , pois o amor estava  presente.Suas pernas se entrelaçaram fizeram o melhor dos amores, a adrenalina estava em seu limite e o deleite não poderia ter sido mais prazeroso.
E depois desta noite de amor, todas as outras vieram com mais ardor, pois foram surpreendidos com o amor.
Luciene C
Enviado por Luciene C em 12/08/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1751067
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.