Luana parte 2

Luana estava, tão cansada, que nem percebeu que esta sendo seguida, por Juan carvalho, um dos homens mais ricos e mais ignorantes do mundo e para complicar ainda mais Juan era irmão do canalha que abusou de sua irmã.Juan tinha uma fama horrível, mas era um homem muito bonito e hipnotizador, muito conhecido por ser o mulherengo da alta sociedade, tinha uma pele bronzeada era muito forte e havia assumido os negócios de sua família após a morte de seus pais e de seu irmão, isso acontecera há três anos, mas Juan nunca se conformou, e jurou vingança a todos que provocaram a morte de seus familiares e após esses fatos tornousse um homem frio e calculista.Há exatamente três anos Juan, tem culpado Camila pela morte de sua família, e vive a perseguindo incansavelmente, mas como Juan não a conhecia, confundiu Luana com Camila e a vigia o tempo todo.Enquanto Luana caminhava pela rua Juan a observava, era uma bela mulher, e mesmo por de trás da roupa horrível que Luana usava, pode se descobrir o porque de seu irmão ter se encantado por ela, realmente Luana tinha dotes para enfeitiçar o irmão, mas com ele seria diferente, ele iria faze-la pagar por tudo que fez a seu irmão, primeiro a conquistando e depois a destruindo como pessoa diante de todos.Juan viu onde Luana morava e foi para casa dormir, mas não conseguia esquecer o rosto de Luana e isso o deixou ainda mais com raiva, depois de revirar-se –se na cama por um bom tempo conseguiu dormir.

Nandynha
Enviado por Nandynha em 20/08/2009
Código do texto: T1763752
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.