Luana parte 3

Depois de uma noite terrível de insônia Luana levantou-se, tomou um banho rápido vestiu a primeira roupa que encontrou, engoliu um morango e saiu correndo, pois já estava atrasada para ir trabalhar, Luana era uma pessoa bem pratica, suas roupas eram bem confortáveis, mas eram roupas que não mostravam o corpo bonito que Luana tinha, Luana havia terminado a faculdade com muito sacrifico, mas graças a sua força de vontade havia, conseguido abrir um pequeno consultório, onde exercia a profissão de medica pediatra.Chegando na clinica, Luana deparou-se com uma carinha muito linda a observando, era Adriana uma menininha, muita levada que Luana atendia, sempre com largos sorrisos, pois Adriana nem parecia que tinha diabete, sempre tão alegre e a doença parecia não interferir em nada a vida da menina.Adriana assim que avistou Luana saiu correndo para abraçar a jovem medica que lhe retribuiu o carinho.Luana na maioria das vezes tinha uma aparência de desanimo, mas quando sorria era encantadora.Depois de atender Adriana Luana, atendeu mais três crianças e quando viu já estava em horário de almoço, como não havia tomado café, Luana foi procurar um lugar para comer algo, e saciar a enorme fome, que por varias vezes fez Luana corar de vergonha enquanto atendia as crianças, seu estomago havia se manifestado e pedido por comida enquanto a tendia seus pacientes.Na saída de seu consultório, Luana avistou um homem muito serio que a olhava com uma cara que assustou Luana, tinha um olhar de cinismo e de raiva, mas parecia ser muito bonito Luana pensou na irmã que havia arrumado um homem assim e sentiu asco por aquele ser que estava parado em sua frente, vestia-se muito bem parecia ter muito dinheiro, e não ter nada para fazer, pois sua pele era muita bronzeada, talvez por passar horas na praia enganando jovens bobas como a irmã dela.Luana atravessou a rua sem dar muita importância, aquele homem com cara de fome, e foi almoçar.

Nandynha
Enviado por Nandynha em 21/08/2009
Código do texto: T1766523
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.