Luana parte 4

Juan estava furioso, como aquela mulher podia ser tão arrogante passou por ele com um ar de nojo, mas ela ia ver quem era Juan carvalho, jamais uma mulher iria esnobá-lo ou olha-lo atravessado, pois Juan estava acostumado as mulheres se atirarem para ele, deixou esses pensamentos de raiva e se, pois a pensar no seu único objetivo, saber tudo sobre a vida de Luana, que pensava ser Camila.Seu irmão nunca havia falado que Camila fosse pediatra, falava ate que Camila era desinteressada, e sem atitude alguma, e a moça que ele via diante dele era outra trabalhadora e tratar de crianças tinha que gostar muito dessa profissão, não parecia à mesma Camila que seu irmão descreveu.Mas pelo jeito arrogante só podia ser ela mesma, mas como Juan iria se aproximar de Camila, se ela nem sequer o olhou, sua face logo corou de raiva.Atravessou a rua na mesma direção em que Luana foi, e a encontrou comendo uma pizza fez uma cara de reprovação, como uma medica poderia comer pizza? De longe a observou e decidiu investir, aproximou-se de Luana e perguntou se ela não queria tomar um refrigerante, ela a olhou assustada, era o mesmo louco que estava do outro lado da rua, mas agora com um sorriso encantador, Luana acabará de dar uma mordida na sua pizza e estava com molho na boca, e isso a deixou muito envergonhada, mas respondeu muito gentil que não queria, e já ia levantando-se quando Juan a segurou pela mão.Acalme-se não sou nem um louco, a penas quero uma pessoa para o almoçar, não gosto de comer sozinho, Luana então parecia mais calma e decidiu sentar-se, porem um pouco mais afastada, Juan disse que tinha vindo à cidade a procura de uma pessoa que era muito importante para ele, Luana tentou descobrir de quem se tratava, mas Juan era muito curto em suas respostas, e na verdade ele nem sequer tocou na comida, parecia meio preocupado, enquanto conversavam, Luana começou a pensar da onde conhecia aquele homem, seu rosto não era estranho, mas da onde era Juan?Realmente seu rosto era muito familiar, Luana já estava atrasada novamente para retornar a clinica, pediu desculpas e saiu, Juan pediu que ela o esperasse e lhe alcançou um papel, com o nome e o numero de seu telefone, Luana indignou-se era isso que ele queria então?Homens são todos iguais, atirou o papel no chão e saiu, mas Juan mais uma vez a segurou e explicou que estava sozinho na cidade e que não conhecia ninguém, que a penas pensou que ela poderia ser uma ótima pessoa para conversar, Luana corou, mas como já estava atrasada, apenas o pediu desculpas juntou o papel o foi para seu consultório, sem nem mesmo olhar para traz.

Nandynha
Enviado por Nandynha em 21/08/2009
Código do texto: T1766525
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.