Luana parte 5

Juan entrou no seu carro com um ar desanimado, girou a chave e saiu acelerando, no caminho lembrou-se que nem ao menos havia perguntado o nome dela, isso não importava porque Juan já sabia muito bem de quem se tratava, mas para manter as aparências deveria ter perguntado, mas também se lembrou que Camila não havia lhe perguntado nada.Luana saiu do serviço e foi direto para casa de Camila, como fazia quase todos os dias, pois Luana adorava a irmã e gostava ainda mais do sobrinho.Quando chegou, Camila já veio logo reclamando que Lucas perguntava pela tia o dia inteiro, Luana nem deu bola para irmã e já foi logo agarrando o pequeno Lucas, o menino era tão apegado à tia que às vezes a chamava de mãe, Camila não gostava muito, mas com o passar do tempo, parou de corrigir o menino.Enquanto brincava com Lucas Luana percebeu que Camila estava meio inquieta, deu sua bolsa para Lucas brincar o foi conversar com sua irmã, Camila disse que Luana nem se importava com ela, pois a irmã não havia lhe respondido se procuraria o pai de Lucas para lhe pedir ajuda financeira.Luana tentou incansavelmente fazer com que a irmã desistisse da idéia, pois eram parecidas, quase que gemias, mas que isso não enganaria John carvalho jamais, mesmo que houvesse se passados três anos.E sabia muito bem que era uma coisa ilegal, usar a identidade de outra pessoa. Camila viu que seu filho havia tirado tudo que estava na bolsa da tia e foi a seu encontro com um ar de cansada Para juntar as coisas da irmã.Luana sentou-se enquanto a irmã arrumava toda a bagunça, foi então que Camila pegou o cartão que homem do almoço havia lhe dado e fez uma cara de espanto e começou a chorar. Luana aproximou-se da irmã, e lhe perguntou o que havia acontecido, Camila olhou para a irmã e disse esse é o nome do irmão de John, pai do Lucas.

Nandynha
Enviado por Nandynha em 21/08/2009
Código do texto: T1766528
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.