Eternos amantes I

Quarta-Feira,mais um dia de trabalho,meio de semana não é fácil,já com o nível de estress alterado devido os dias que já foram,e com muitas coisas e pouco tempo pros dias que viiram!Tudo igual,mesma rotina,até mesmo os trabalhos pendentes que sempre parecem estar atrasados.

Levanto as sete da manhã,tomo um banho ,vou até o armário,pego uma roupa social,desta vez vou com aquela saia que ganhei de uma amiga e à tempos não vestia.Essa saia justa,preta com um corte nas pernas na parte frontal,com ela uma meia fina da mesma cor,uma camisa branca e nos pés um scarpin com salta finíssimo que eu amo!Discreta e sensual.

Pronta pra mais um dia de trabalho,tomo um café apenas,pego as chaves do carro,borrifo aquele perfume com essência de jasmim,e saio,como de costume dou um tom na boca,nos olhos e nas maçãs do rosto entre um farol e outro.

Nossa!No rádio uma música que me fez lembrar momentos inesquecíveis com o Alê.Ele foi uma paixão desenfreada que tive a dois anos atrás;tínhamos uma química carnal impulsiva e devastadora,naquele momento pude perceber que não teria mais um simples dia,e não foi...

Cheguei na empresa com um milhão de coisas pra fazer,meus telefones não paravam de tocar,o celular,o rádio e o fixo do escritório,uma loucura ! E até a hora do meu almoço não tive tempo de respirar;então quando pude escapar fui até um lugar que gostava de comer,por causa do sossego,e mais uma vez ouço aquela música nostálgica,parecia um sinal,fiquei ali durante quarenta minutos lembrando novamente bons momentos.

Voltei a empresa e minha auxiliar tinha conseguido adiantar parte de meu trabalho,o que seria de mim sem a Naty?!Ela além de auxiliar era uma pessoa exemplar que sempre que podia me fazia rir e aliviar um pouco aquela rotina,que era àrdua,mas que eu fazia com carinho,cada semana ela inventava uma surpresa,o que não era mais surpresa!(risos)E era sempre na quarta ou quinta e eu já esperava por isso,então procurava estar de bom humor,afinal toda mulher precisa de uma pessoa que a faça um mimo,mesmo que seja uma amiga de trabalho!!!Já que ainda estava solteira,e a Naty sabia de boa parte de minha história,ela trabalha comigo à muitos anos,uma jovem senhora,muito bem resolvida,casada e alto astral,sempre sorrindo.

Voltamos ao trabalho e não havia vestigios de nenhuma novidade,não vi flores,nem livros,nem risinhos de crianças pela empresa,nadinha.Achei qté que ela tivesse deixado a para o dia seguinte.Bom,voltamos ao trabalho e eu até havia dispersado a idéia.Olhei minha agenda de compromissos e dentro de uma hora eu teria a última tarefa diária,a tão odiosa reunião de pauta!Pensei:Trabalho até mais tarde,ossos do ofício!!!

Dezessete horas terminamos,peguei minha pasta,as chaves do carro e eu fui a caminho da reunião que seri em uma outra empresa,a qual a Naty havia me dito que acabávamos de fechar parceria,e eu fora convocada pra fazer as apresentações da nova campanha,estava cansada e ela me aconselhou tomar um café,para uma meia hora,retocar a make up e aí ir com uma aparência renovada até lá para causar boa impressão,e mais uma vez ela estava certa.Segui os conselhos dela e segui.

Dirigi uns quinze minutos até a Marginal Pinheiros,e mal tinha olhado a ficha cadastral da empresa,pois afinal já era de prache me colocaram pra fazer o "trabalho sujo",quando olhei ri um pouco,era um famoso Motel de luxo no qual teria a reunião.

Estacionei,fui até a recepção e indaguei a moça,que no crachá estava escrito Susy,onde seria o local da reunião,dei a ela meu crachá,ela sorriu muito simpática e me disse que o escritório estava em reforma por isso o evento estava programado na Flash Back,uma das suítes do Motel.Agradeci e fui até lá,confesso que um pouco constrangida,a porta estava entreaberta com uma placa escrito entre,foi o que fiz,e assim que encostei a porta novamente fui agarrada e rapidamente vendaram meus olhos,sem que eu tivesse tempo de ver quem poderia ser,e antes que eu pudesse gritar ouvi uma voz grave e sensual ao mesmo tempo dizendo-me que sentia saudades.Estremessi,aquela voz,aquele perfume...Virou-me e e me envolveu num profundo beijo,e quando pude abrir a boca só pude dizer teu nome:Alê!

Ele me carregou em seus braços fortes,falando em meu ouvido palavras quentes e doces,e pediu para que nada dissesse.Deitou-me num lençol de seda de uma cor vermelho sangue coberto por pétalas de rosas vermelhas e brancas,beijou todo meu corpo e acariciando-me num instante estava dispida,ele me disse que não poderia ter me encontrado mais bela,e que o sangue dele fervia quando pensava em mim.Eu apenas podia sorrir.Então num transe perfeito senti o corpo dele penetrando no meu,num encaixe perfeito,sincronia total.Entre gemidos e sussurros diziámos um ao outro o quanto aquilo sempre foi muito mais que carnal,eramos de verdade feitos um para o outro!

Senti aquela mão macia e firme em meus seios rijos,a boca quente em meu sexo,nossos corpos transbordando de prazer,num vai e vem enlouquecedor!Em teu colo o dominei entre minhas coxas e perdi o sentido quando me fez virar num êxtase quase profano,levou-me ao ponto inimaginável do orgasmo.E juntos desfalecemos por alguns instantes até recomeçar,com formas ainda mais prazerosas de nos deliciarmos,a impressão que tive é que nos tornamos um.

Adormecia em teu peito...

E na quinta-feira despertei com apenas um envelope ao meu lado,dizendo assim...

Não pense que te abandonei,apenas estou dando espaço pra você pensar no que é melhor pra você,ou pra nós.Com tua amiga e auxiliar deixei a surpresa da semana que vêm,caberá a ti a decisão!

Fiquei perturbada com aquele misto de emoções;tomei banho,fui pra casa troquei-me e voltei para o escritório.

Quando vi a Naty,a abracei muito por ter me enganado daquela maneira,mas muito curiosa pressionei-à,e ela como boa cumplice,negou-me qualquer pista.

Passei a quinta e a sexta muito pensativa,qual seria o mistério,porque esperar tanto tempo?

Aquilo tudo causou-me muito comflito pessoal,e achei melhor viajar no fim de semana e esparecer.Fui para o Guarujá,sozinha.

Durante o fim de semana percebi que tinha um homem de mais ou menos quarenta anos,bonitão,cheio de cortejos,e sempre estava no mesmo lugar que eu.

No domingo,enquanto eu almoçava ele oferece-se para me fazer compania,lógico que não podia ser grossa com ele,muito simpático,o nome era Fausto,conversamos muito,desde de trabalho à relacionamentos,terminamos a tarde num bar,nos despedimos ,trocamos telefones e fui para o hotel descansar.

As vinte horas peguei a estrada e voltei tranquilamente para casa,e vi que tinha uma mensagem em meu celular dizendo,você abrilhantou meu fim de semana,vamos almoçar amanhã?

Era do Fausto,sorri mas não respondi.Segunda-Feira estava de alma lavada,e quando mesma rotina da manhã,na empresa recebi a noticia que a Naty estava no hospital,fiquei trantornada e fui vê-la.Ela havia batido o carro,e estava internada,mas passava bem.As duas Recebo um telefone,cheguei até ser arrogante,era o quarentão,para me desculpar fui almoçar com ele,foi bom,me distraiu e me fez rir.

Terminei o expediente e voltei para casa.Os dias passaram,a Naty recebeu alta,porém não voltaria ao trabalho em menos de dez dias,eu fiquei sobrecarregada,e almoçava com o Fausto todos os dias ,já que ele me divertia muito,ao menos naquela pequena folga no meio do dia,e claro com tantos fatos inesperados,pensei um pouco menos no bilhete do homem que me tirava o fôlego.

Esta semana era inédita,a primeira de oito anos sem surpresa,e como meus dias estavam corridos também não lembrei-me.Fui para o litoral novamente,desta vez não mais sozinha,mesmo assim fui para o mesmo hotel de costume!Aquele homem havia conseguido envolver-me,afinal estava carente sem a Naty,ele me ajudara a aliviar as tensões do trabalho que estava intenso e era uma ótima pessoa,com uma história linda de vida...

Na sexata dormimos juntos,e confesso que não foi tão impolgante tal como com o Alê.Acordei muito cedo e fui caminhar à beira-mar,e depois de uns vinte minutos de passos estreitos por mera conhecidência,vi aquela figura linda,minha imagem preferida,meu coração pulsou e fui ao o encontro dele com o mais singelo sorriso,enquanto ele com os olhos fixados em mim não movia se quer um músculo daquela linda face.O abracei,detalhe,"eu" o abracei;ele pegou em meus braços firmemente,olhou em meus olhos e disse:Seja feliz,a sua escolha foi feita.

Tentei dizer que não entendia o motivo daquelas palavras tão ríspidas.Ele virou-se e se foi.

Sentei na areia e senti lágrimas rolarem em meu rosto,então percebi que eu na verdade o amava,voltei ao hotel as pressas,pedi perdão ao Fausta,disse que ele me entederia,afinal ele ja tinha vivido um grande amor,e que eu precisava correr atrás deste sonho,voltei as pressas pra capital,fui até a casa da Naty,pedi desculpas por tão inconviniente visita,mas ele tinha que me ajudar,pois nós fomos pegas pelo incidente e pulamos a surpresa que mudaria o rumo de minha vida.Ela com toda aquela tranquilidade e eu eufórica,contei tudo a ela,que por sua vez puxou de uma gavetinha outro envelope igual ao primeiro e uma caixinha e me deu dizendo que bom que aconteceu tudo isso.Peguei tudo e sai muda,fui pra casa devorei as palavras,entre soluços de desespero.

Nela dizia:Amor meu,dei a você a liberdade de pensar sem,pra encontrar em você a proposta que irá mudar nossas vidas de qualquer jeito,se aceitar escrever NOSSA história te espero naquele mesmo hotel do litoral,na sexta para o jantar as oito,eta caixinha tem um pequeno objeto que significa nosso laço de união!Ass Alê

Nem precisa dizer como fiquei!

Liguei pra ele durante três dias sem parar um minuto,não dormia,não comia,e coloquei em meu dedo o anel.Na quarta feira Naty voltou ao trabalho recuperada,e eu eapaixonadosstava um bagaço,voltei pra casa mais cedo,ela viu meu estado e aconselhou-me repouso,disse que mais tarde iria me visitar.

Voltei pra casa,me enfiei num pijama horrivel e adormeci,acordei com o barulho da porta,era a Naty só ela tinha uma cópia.Então enfiei a cabeça no travesseiro.Ela bateu na porta,e eu comecei a chorar dizendo a ela que eu era muito tola,de por tão pouco ter deixado o homem de minha vida ir,entre soluços abafados no travesseiro disse,Naty eu não sabia que o amava tanto.E a resposta veio,Nem eu!Numa voz masculina,que eu achei que jamais ouviria novamente.

E então,eu virei-me com o coração saltando a mil,ele veio até mim e nos amamos como nunca,e até hoje nos amamos assim pois somos eternos amantes .

paula anunciação
Enviado por paula anunciação em 25/08/2009
Código do texto: T1772944
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.