Lá estavam eles no recanto poderia dizer até poetando, muita gente em volta, não conseguiam se concentrar, o calor subia por dentro e eles só pensavam em amar.O momento era oportuno pois todos estavam distraídos curtindo aquele momento e então ao seus aposentos discretamente foram.
No caminho que percorriam, os beijos foram intensos, bocas grudadas ,molhadas e mãos que não se continham.
Seus corpos já exala o cheiro do amor, chegando ao quarto tudo apagado, janelas fechadas, e ali mesmo se jogaram na cama, sem perder tempo, sem ligar pro tempo, ele sobre ela,beijando com toda voracidade, e seus beijos descendo pelo corpo à vontade, ele se deliciara com o corpo dela ,não deixando passar nenhuma fresta e saboreando com todo ardor aquele momento único de amor.
Ela não se continha e de tesão por ele, sentia seu corpo masculino, assim foi descobrindo, beijou ele nas costas, o deixou todo arrepiado e seu sexo assim ouriçado e levemente passou as mãos e ele sentiu toda emoção, e olhando bem em seus olhos ela deu um apertão ( de leve) , e ele lascou lhe um beijo inesperado.
Ela jogou ele na cama e sobre ele, beijo com mais intensidade e sentiu seus sexos se encontrarem na maior atividade.Como um vulcão em erupção assim ela o chamava, pois o calor ali presente os presenteava, o sexo foi intenso, suas peles nem respiravam, o vai e vem era delirante e o gozo presente espetacular, numa sintonia que os dois se sentiram e por dentro se tremeram.
Depois ficaram extasiados parados um do lado do outro e ali permaneceram, as horas passou e daquele quarto não conseguiram sair, o passeio ficou pra depois, talvez ninguém tenha notado a falta .Pois estavam mais preocupados com outros afazeres.
Luciene C
Enviado por Luciene C em 28/08/2009
Reeditado em 03/09/2009
Código do texto: T1779566
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.