Sonhos de um amor incompleto

Ele a olhava nos olhos, profundamente.

Queria descobrir o que ela pensava, mas talvez isso era pedir demais.

Já discutiam a mais de meia hora, e ela sabia que ele estava certo, mas ela não daria a chance dele terminar por cima.

“Ciumento, cretino e grudento” ela dizia, e ele tudo desmentia, e sempre dava as melhores respostas.

O parque onde estavam era pobre, mas bem arborizado, faltava poucos dias pro inverno começar e as arvores ainda estavam sem as folhas por causa do outono, ventava um pouco. O clima parecia perfeito para acabar uma coisa que parecia há muito tempo perdida.

Ela era controladora, impetuosa e amável, mas era cega em relação à verdade que nunca quis enxergar.

Enquanto ele era manipulador, galante e indiferente, mas sempre fora um imbecil completo.

Discutiam a relação conturbada deles, moravam junto há quase um ano, eram melhores amigos, mas o destino gosta de brincar, e num dia como esse acabaram juntos, mas desde então vieram só problemas atrás de problemas.

Passaram o dia passeando e se divertindo, mas no fim da tarde acabaram que por lembrar de velhos problemas, e tudo recomeçou.

Vendo coisas como essas... Ocasiões que certas vezes parecem sem sentido (como toda essa tralha). O que podemos fazer? Poderia ser qualquer um. Eu, você.

O que eles podem fazer?

O que VOCÊ faria?

Minari
Enviado por Minari em 30/08/2009
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T1782405
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.