RAPAZ POBRE

Dizem que Deus é justo e sabe bem como distribuir atributos, virtudes, riqueza e inteligencia.

O rapaz aqui em questão é a certeza do que vos falo.

Estava ouvindo uma canção da dupla Leno e Liliam, que se chama:

Pobreza, e vou trasncrevê-la aqui, se puderem deêm um ouvida na melodia também.

A POBREZA ( Leno e Lilliam )

Todo mundo tem um amor na vida

E por êle tudo é capaz

Eu tenho uma paixão que é proibida

Só porque sou pobre demais

A garota que eu adoro por quem tanto choro

Não pode me ver

Nunca soube o que é tristeza vive na riqueza

Sem poder viver

Nosso amor é tão bonito mais seus pais não querem

Nossa união

Pensam que a pobreza é lixo e que rapaz pobre

Não tem coração

Então, o tal rapaz nasceu pobre, mas Deus é justo, fêz dele um cara boa pinta, inteligente, voz de locutor, e grande determinação para vencer na vida.

Claro que a primeira namorada marcou sua vida traumaticamente.

Diferença de classe social.

Tema já gasto por tantas obras escritas, encenadas, filmadas e só é entendida por quem passa por ela.

Que coisa engraçada, os oposto se atraem, né ?

Depois de passar por todo tipo de humilhação, por 25 anos, começa enfim sua trajetória de sucesso.

Muito estudo e dedicação e aos 32 anos nosso Diplomata esta vivendo

na Europa.

Um dia desses ouvindo uma rádio que toca flash back dos anos sessenta, ouve esta música, A pobreza, e recorda de seu amor de rapazola, e que nem fôra conviado para a festa de qunize anos de sua amada, pôr sua condição social.

Dá uma boa gargalhada.

Entra na internet e faz suas pesquisas.

Tendo o nome completo de uma pessoa, não é nada difícil encontrar algumas informações.

Outro recurso é por outras pessoas, chegar ao destino do que se deseja.

Resultado, soube que sua amada, vivia no interior do Rio de Janeiro, estava casada, tinha quatro filhos, e vivia uma vida de dona de casa, embora fôsse professôra.

Por algumas fotos de msn, space, orkut etc. ele pode observar que aquela beleza já havia dado o que tinha que dá.

Um aspecto triste, cansado e um sorriso forçado.

Nosso diplomata respira, pensa, e vai até a porta de seu apartamento,

onde recebe a visita de sua namorada.

Uma Linda jovem, com seus vinte e dois anos, cheia de vontade de vencer na vida, porque vinha de um pais destruido pela guerra civil,

com seus olhos azuis e uma estatura imponente.

Nosso personagem, beija sua gata, e olha para seu notebook, e diz baixinho.

DEUS SABE O QUE FAZ.

PS. Meu romance não seria igual a tantos que já li.

Sofrimento mórbido.

Amor não é sofrer

Amor é viver

Beijos a todos

Obrigado ao meu fã clube, não deixaram e-mail para agradecer.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 31/08/2009
Reeditado em 29/08/2011
Código do texto: T1784879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.