"Escrito nas estrelas..."

 Por mais que insistissem,Lyla não conseguia sentir a menor vontade de ir àquela festa. Apesar de conhecer quase todas as pessoas que estariam presente não se sentia à vontade e nem preparada para tanto.
 Estava passando por uma fase difícil e o simples fato de se ver rodeada de gente a apavorava...
 -Vamos,Lyla! Vai ser bom!
 -Não sinto vontade,Bia...
 Beatriz era sua melhor amiga e estava se empenhando ao máximo para tirá-la de casa,não gostava de vê-la naquele estado...
 Lyla já tinha passado por tudo na vida mas “aquilo”nunca esteve em seus planos...
 Já havia amado de várias formas”coerentes” e “lógicas” mas o destino lhe pregou uma peça daquelas...
 Se juntasse todos os sentimentos ainda assim não chegaria perto do que estava acontecendo...
 Pela primeira vez havia se apaixonado da forma mais pura,sem sonhos,fantasias,ou ilusões...
 Simplesmente se deixou levar,sem medo... ”ele”era tudo o que sempre quis,nada mudaria isso,à não ser o fato de ter sido mal interpretada várias vezes causando uma certa distância...
 Se declarou e isso talvez o tenha afastado ainda mais.
 Não se arrependeu,sempre foi fiel aos seus sentimentos e não queria que ele se enganasse à seu respeito.
 O único problema é que acabou ficando exposta,era muito mais seguro enquanto ele não sabia.
 Estava decepcionada e triste,ele sempre tinha dado a entender que sentia alguma coisa,por mais que não dissesse,suas atitudes...carinhos...valiam mais do que qualquer palavra.
 Tentou várias vezes estar com ele ou falar,mas...era praticamente impossível,à não ser quando por algum motivo,ele do nada a beijava...
 Achou melhor desistir,não suportaria se sentir usada,não por ele...
 Não conseguia acreditar que literalmente tinha “imaginado coisas”,sabia que não era a única culpada,se ele não tivesse começado tudo jamais deixaria que percebesse,mas agora era tarde demais...principalmente para ela...
 -Lyla,estou falando com você!
 -Desculpe,Bia...o que disse...?
 Lágrimas escorriam em seu rosto,era impossível esquecer aqueles momentos que passaram juntos,tinham sido tão maravilhosos,verdadeiros...Lyla soluçava agora,não suportava tanta dor...
 -Você vai comigo! Chega! Nunca diz o que aconteceu,não se abre com ninguém,nem comigo! Então vai e pronto!
 -Está bem,mas não espere grandes coisas...
 Finalmente estava vendo a “cara”da rua,tudo bem que à noite,mas já era um começo.
 Teria que voltar ao normal mais cedo ou mais tarde.
 Talvez a festa fosse uma boa idéia.
 Como não sabia qual seria o traje,escolheu uma peça simples,porém não passaria vergonha se a ocasião pedisse algo mais sofisticado.
 Estava com um vestido preto,estampado longo e sandálias de salto alto,nada demais.
 Fez uma maquiagem leve e arrumou os cabelos,quando se olhou no espelho lágrimas teimaram em vir...estava exatamente como ele gostava...
 Na festa,a amiga não a deixava em paz,por fim acabou aproveitando,teve que admitir,estava tudo uma delícia.
 Comida,música,o papo com os velhos amigos,até que...”Meu Deus! O que ele estaria fazendo ali? Não pertencia àquele grupo!!!” A resposta veio em seguida, estava como acompanhante de um amigo.
 Sua noite tinha acabado e teria que disfarçar o máximo possível para que ninguém percebesse.
 Seu corpo inteiro doía,não tinha sido vista até que...seu corpo começou a queimar...suas pernas e lábios tremiam...não precisaria se virar...sabia que estava sendo observada naquele exato momento...podia sentir...ele conseguia tocá-la com um simples olhar e nem tinha consciência disso...era incrível...
 Começou a se esconder no meio da multidão para escapar daquele “fogo”...doce ilusão.
 Teria que inventar uma boa desculpa e ir embora,mas qual?  
 Sabia que a amiga não a deixaria ir por nada,nem se estivesse “morrendo”.
 -Bia,vou ao outro lado observar o mar,está bem? Não precisa ir me “procurar”.
 -Está tudo bem? Você está meio...vermelha.
 -Estou ótima! Só com um pouco de calor,você me fez dançar,lembra? E...já que estou nesse lugar maravilhoso,quero conhecer tudo...
 -Sei que está querendo fugir da multidão. Mas,como sou sua melhor amiga  vou entender e deixar,até porque lá atrás é simplesmente lindo,tem a sua cara...ficarei te esperando.
 -Ok!Fique tranquila,estarei bem.-pelo menos era o que gostaria de aparentar,se tivesse que dizer mais uma palavra,acabaria no mínimo chorando.
 A “fuga” valeu à pena,o lugar era maravilhoso...haviam vários barcos e lanchas ancorados um mais bonito que o outro.
 Mas...o que realmente lhe chamou à atenção foi a imensidão do mar...era infinitamente lindo...apaixonante...
 Fechou os olhos por um instante,era delicioso sentir a brisa da noite em seu rosto que ainda ardia de...
 -Oi...”não podia acreditar! Por que ele fazia aquilo? Por que quando tentava esquecer,aparecia do nada,só para brincar com seus sentimentos e se divertir com a situação?”
 Só de tocar sua cintura com um abraço seus olhos se encheram de lágrimas...estava cansada daquilo tudo,não permitiria que a machucasse novamente,sabia que o amava como nunca e...não dizia nada...apenas se aproveitava...
 -Pare,Lucas...por que faz isso...?
 -Senti saudades...
 -Essa sua“saudade”,só dá quando convém...se sentisse alguma coisa,de verdade,já teria tomado uma atitude,qualquer que fosse. Mas não,você nunca diz nada, espera uma “eternidade”e quando começo a acreditar que é impossível qualquer tipo de sentimento da sua parte,simplesmente aparece com beijos,carinhos e...
 Não conseguiu dizer mais nada,já estava soluçando e morrendo de vergonha por ter perdido o controle,queria sumir...tentou se soltar mas agora Lucas a segurava com mais força.
 -Você não vai à lugar algum...que não seja comigo...-disse isso e procurou seus lábios,queria beijá-la.
 Lyla virou o rosto,enquanto conseguisse manter sua razão ficaria bem longe daqueles beijos...
 -Me beija...com vontade...
 Mesmo se estivesse com um“exército”lutando contra aquele beijo...esse pedido a teria “derrotado”...ele sabia exatamente como desarmá-la...não conseguiria resistir,por mais que fosse necessário e para o seu próprio bem...seu amor era mais forte que sua inútil razão...agora estava totalmente entregue aos beijos e carinhos,mas...as lágrimas não paravam...
 -Meu amor...senti tanto sua falta...por que você sempre foge...?
 -Eu sei,amor...não consigo explicar...talvez medo de não conseguir terminar,não tinha coragem,na verdade...tinha medo de constatar que estava apaixonado...
 Ele não poderia fazer “nada” quanto à isso,seu destino já estava traçado e conhecê-la nunca esteve em seus planos,mas...não suportava a idéia de não vê-la,tocá-la...adorava sentir sua boca...seus beijos...
 -Vem comigo...
 -Onde...?
 -Você confia em mim...?
 -Confio...
 Lucas a puxou pela mão e começou a correr...
 -Ei! Devagar! Estou de salto alto,lembra?
 -Então tire!
 -O quê?
 -Os saltos...! O vestido a gente vê depois o que “faz” com ele...-disse isso e olhando em seu rosto deu aquele sorriso que ela tanto amava...
 Correram pela rampa de acesso até o final,pareciam duas crianças aprontando aquela arte.
 Lucas ia na frente conduzindo-a mas Lyla estava morrendo de medo de tropeçar no vestido,com a outra mão segurou o máximo de tecido que pôde tentando mantê-lo na altura das coxas.
 Passaram por vários barcos e lanchas.
 -Onde está me levando...? Estou sem fôlego...
 -Já? Quero te mostrar as estrelas...
 -Aqui já está cheio delas...!
 -Outras estrelas...venha...!
 Agora estavam diante de uma lancha branca e azul marinho com o nome “Estrela d`água".
 -Entre...
 -Então essa é a estrela...?
 -Quase...
 -Você é louco...como conseguiu isso...?
 -Pare de perguntas,Lyla e me beija...me beija com vontade,amor...não aguento mais esperar...
 Ela sabia que não precisaria se preocupar pois nunca passaria daquilo,não aconteceria nada,absolutamente nada,só o imenso “vazio”depois...quando ele sumia...
 Sentiu que seu vestido estava sendo levantado bem devagar...
 -Está sem calcinha,amor...?
 -Acha mesmo que eu faria isso sem estar com você...? Se sentiu ofendida,quem pensava que ela era ou o quê?
 -Sei que não,mas...está comigo agora...
 -Por favor,não comece o que não pode terminar...não aguento mais essa tortura...
 -Está bem,se é assim que quer...
 Lucas a soltou e Lyla ficou com raiva de si mesma. Como era idiota,antes tinha os beijos agora nem isso...
 Estava perdida em seus pensamentos quando se deu conta que a lancha se movia.
 -Onde estamos indo...?
 -Mais perguntas...não disse que iria te mostrar as estrelas...?
 Decidiu não falar mais nada,já tinha dito besteiras suficientes numa única noite...
 Foi para a proa e ficou a bombordo apreciando a espuma branca,era como se o mar “corresse”da mesma forma que ela tantas vezes quis correr desse sentimento e não conseguiu...estava chorando novamente...quando percebeu que a lancha havia parado.
 -Ei...o que foi,amor...? Não chore...não faça eu me sentir ainda pior...
 -Desculpe,não pude evitar...é que...eu te amo tanto...não aguento mais ficar tão longe...-ela o abraçou e beijou de uma forma tão doce que Lucas ficou emocionado...um pensamento invadiu sua mente...”Porque tinha que ser daquele jeito? Por que não a conheceu antes de...” parou de pensar...aquele momento era deles,haviam esperado tanto...não deixaria que nada atrapalhasse...
 -Deite-se...
 -O que...? perguntou mas já estava se deitando ao lado dele...
 -Olhe...não é lindo...?
 -É maravilhoso...! Parece até que...
 -Podemos alcançá-las...
 -Lyla...você ainda quer fazer amor comigo...? Ainda quer que ...eu seja o primeiro...? Apesar de tudo...?
 -Você não precisa fazer isso...se esperou tanto tempo é porque tinha duvidas,não quero que faça nada forçado...
 -Acha mesmo que seria forçado...?
 -Não sei o que pensar...você nunca disse nada a respeito...
 -Só quero que saiba que todas as vezes que eu quis fazer amor com você só não aconteu porque não poderia ir adiante...e não posso...envolve uma série de coisas e eu jamais a usaria...não suporto que pense isso...
 -Eu quero...
 -O que...? O que disse...?
 -Eu quero fazer amor com você...mais do que qualquer outra coisa e não me importo com o quanto vou sofrer por não poder tê-lo sempre...de qualquer jeito serei sua...sempre sua...por mais que não aceite,não queira ou...não entenda...agora vê se me beija...com vontade...
 Pela primeira vez tinha tomado a iniciativa,nada mais importava ,somente aquele momento.
 -Você não disse que estava “com” calcinha e...
 -Que não estaria “sem” á não ser que “você” estivesse comigo...mas,se quiser eu coloco...
 -Como fez isso...?
 -Assim...-pegou a calcinha e foi colocando bem devagar e...olhando para ele...estava inteira coberta,ele só soube que estava sem porque passou a mão no seu quadril,mas em nenhum momento a viu nua...já estava nas coxas quando...
 -Pare...! deixa que eu termino...de “tirar”...-agora era ele quem olhava cada expressão de desejo,se arrependia de ter esperado tanto tempo...nunca teve certeza do que ela sentia até aquele momento...era tão evidente...como tinha sido cego...e com isso a magoado tanto...
 -Ainda esta em tempo de...-Lyla sentiu seu corpo inteiro ser invadido pelo dele   -desistir...
 Quase não conseguiu pronunciar essa última palavra...sabia mais do que nunca que havia assinado sua “sentença de morte" se entregando.
 Sem querer uma lágrima rolou em seu rosto...foi a mais dolorosa de todas...sabia que seria o fim...
 -”Esse”era o meu medo,amor...constatar o que no fundo eu já sabia...que mais nada será do mesmo jeito depois dessa noite...
 Lucas explorava o corpo da amada como se estivesse “procurando” alguma coisa que só ele sabia onde estava...sua boca a devorava numa paixão alucinante...estavam completamente nus...seus corpos se fundiam num só...se moviam ao balanço do mar...
 -Prometa que não irá se arrepender... não suportaria vê-lo com remorso...
 -Já me arrependi...de ter feito você sofrer e...esperar tanto...não sei o que irá acontecer daqui em diante mas não quero perdê-la...
 -Não prometa o que não poderá cumprir,amor...apenas me ame...seja meu...só meu...ainda que seja uma única vez...não pense em nada...
 Os beijos eram como um clamor à paixão...sabiam que seria o fim e com essa dor explodiram num clímax inconcebível...nada se comparava ao que estaria por vir,pois aquele amor...há séculos...estava escrito nas estrelas...
















Vallerie
Enviado por Vallerie em 02/09/2009
Reeditado em 17/09/2011
Código do texto: T1787816