De Quatro por Narceja
Conto escrito por Don Tenuro
http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/1188640


A minha solidão não interessa a ninguém, só quero um bem se este bem for de verdade. “Sei que o que for meu um dia vem, e por este dia vivo doido de saudade”. Gozei a minha infância, desfrutei a mocidade, mas nunca imaginei que o amor viesse morar no meu peito.


Porém, numa noite surpreendente encontrei com uma garota de uma linda feição. Começamos a conversar e senti o amor brotar dentro do meu coração. O teu olhar me transbordou em alegria. Minha vida é um romance desde então. Percebi que o destino jamais me fizera traição. Acabou-se toda candura. Encontrei a felicidade quando ela eu conheci!


As letras do nome dela são um N, um A, um R, um C, um E, um J e um A. Perguntei-lhe se era comprometida. Disse-me que amava, mas que nunca foi querida. Que iria me guardar no fundo seu coração, transformando-se no seu bem querer.

Como é que vou agüentar esta saudade, se estou morto de saudade dela. Já vi que assim tão longe não dá pra ficar. Já vi que não sou de nada longe dela. Quero você aqui pra sempre do meu lado.


Meu pensamento vai buscar felicidade. Ansiedade, vontade de te ver. Tudo aqui me lembra você. O que é que eu vou fazer se a saudade quer que eu me lembre de você agora. O que é que vou fazer se a minha boca quer o seu beijo. Eu já não posso mais viver sem você, sem o teu sorriso e sem o teu olhar. Venha logo, alegre, satisfeita, fogosa para ganhar os meus carinhos, "que eu te dou o meu amor e faço amor como nunca fiz.”


Nosso amor é mais que um amor a mais. É carinho, é ternura, pureza e paz. Somos como a flor e o espinho. Como os peixes e o mar. Nosso amor é pura beleza pura, é maior de grande, é mais que demais. Te amo profundamente! Te amo o amor do amor mais profundo! Eu te amo e preciso te dizer que toda hora o meu sonho é você.


Esperei esta paixão por toda a minha vida. Por quanto tempo sonhara com aquele amor sem face. Há muito que o Anjo sem face figurava a minha mente, e atormentava-me com a agonia do amor. “Represarei meus pensamentos para fixar o vôo dos pássaros”, das Narcejas. Pássaro imperceptível aos mais desatentos, e inconfundível por sua singularidade.

Eu sei de tudo que passa na sua cabeça. São coisas normais. As respostas serão as mesmas. Eu quero ser o seu melhor amigo. Eu quero ira até o fim da vida por você.

Eu te amo mais do qualquer ser humano. Um amor tão insano, que faz com que eu não possa existir sem você.

Quem disser que eu me entreguei agora. Nunca amou e está por fora. Mas é paixão, e essas coisas de paixão não têm explicação. É só deixar acontecer. É mais simples do que parece. Eu cuido de você e você cuida de mim.


Fala para mim! Fala que eu estou louco para saber! Diga de onde vem essa paixão que dá sentido a minha existência! Paixão avassaladora que me corrói. Que me dá prazer e coloca sentido na minha vida. Sonho que jamais quero acordar. Paixão louca que fere, mas que prefere ferir a fenecer.

Sou tão dependente de você. Para mim só tem uma alternativa, trazer você para perto do meu coração. Você é doença que não sara dentro do meu coração. “Eu te amo, é paixão que não tem fim.” Quando a gente se ama basta um beijo na boca, o toque das mãos ou o simples olhar para explodir uma louca paixão. Dou minha vida pra poder te beijar.

Quero tê-la para mim, aqui para sempre ao meu lado. Ninguém nunca vai te amar como eu te amo. Ich lieb Dich!

Don Tenuro
dontenuro@gmail.com