Doidinho por ela

Essa história é a continução do texto que escrevi dias atras que tinha o título; O homem que tinha ciume da mulher casada.

Mais ou menos assim.

- Você tem que largar seu marido, eu sou melhor para você, será que você não vê isso ?

- Eu vejo um doido na minha frente, isso sim.

- Sou doidinho por você. pede o que quizer que eu faço aqui no meio da rua. Alias deixa eu por minha jaqueta de couro no chão pra vc pisar e não sujar seus lindos sapatos.

- Vou pisar de raiva. E se der rasgo ela e depois chuto que nem bola de futebol.

- Isso, maltrata, isso cospe, me bate, mais sei que você me ama, e não ama aquele idiota engomadinho, com cara de burocrata lord ingles, cheirando a perfume de camelô.

- olha fique sabendo que meu marido é um gentleman.

E não compra coisas do camelô.

Você que deve estar acostumado, com essas roupas ridiculas, querendo parecer um play boy aos cinquenta anos.

- Fique sabendo que tem muita menininha chorando pra sair comigo, eu é que não quero. Tem uma que me deu um presente olha, olha bem aqui vou tirar da carteira a foto dela com dedicatória e tudo.

- Para de ser ridiculo. Você mesmo que scaneou essa foto e escreveu dedicatória. Vê se se manca e toma teu rumo.

- Você me ama eu sei. O Pai de Santo jogou os búzios e me assegurou, você me ama só tá fazendo genero.

- Esse teu pai de santo é fajuto.

- Não brinque com coisa séria.

- Quer saber deixa eu ir pro cabeleireiro, ficar toda bonita pro meu marido.

- Você vai, mas não é para ficar bonita pra ele, eu sei que é para se exibir para mim, e eu ficar mais dodinho por você.

Pois é amigos, esse dialogo é só mais um trecho do que esse dois vão aprontar.

Na realidade o lance é deixar na dúvida se a mulher tá fazendo charme ( cú doce ) ou se o nosso amigo é mesmo doidinho por ela.

Enquanto isso eu vou pegando umas deixas com minhas amigas casadas para pode retratar melhor como iriam reagir ao tal fã apaixonado um pretedente cri cri que colou no pé da amada.

-

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 07/09/2009
Reeditado em 07/09/2009
Código do texto: T1797549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.